ESTAÇÃO VIDA PRÓXIMA PARADA

SOMOS TÃO JOVENS SEMPRE JOVENS QUANDO ATINGIMOS A MATURIDADE O NOSSO PENSAR AFRONTA-NOS MAS, QUANDO MANTEMOS O EQUILÍBRIO FICAMOS A CADA DIA MELHORES, PARA SABER VIVER A ADVERSIDADE COMO ALGO COMUM EM NOSSA VIDA É PRECISO PRECISAR A APRENDER A SOFRER, ENFIM, A EFÊMERIDADE ESTÁ CONTIDA NA TRANSIÇÃO QUE É CONSTANTE ORA ESTAMOS BEM, ORA NÃO, PORÉM TEMOS A CERTEZA DA VIDA QUE PULSA E, ORIENTA PARA OUTRO CAMINHO A SEGUIR COM A CERTEZA QUE TÊMOS DE NÃO SABER NADA OU QUASE NADA SOBRE O FUTURO, PORÉM ISSO NÃO DEVE FAZER DE NÓS UMA AMEBA E, SIM SERES HUMANOS MELHORES PARA SEMPRE EM BUSCA DA PERFEIÇÃO NO QUE SE REFERE A RELACIONAMENTO HUMANO: SINTO AS PESSOAS PRESAS, MUITO PRESAS EM TUDO DO SEU ENTORNO NÃO REINVENTA NADA, NÃO BUSCAM VIVER A VIDA COM LIBERDADE DE CORAÇÃO E ALMA, ESTÃO TRAVADA NO SEU MUNDO, NÃO TEM JOGO DE CINTURA PARA ENCARAR MUDANÇA MOMENTÂNEA SÓ SABE O QUE APRENDEU E NÃO SABEM COMPARTILHAR NO VÁCUO DO MOMENTO, NÃO ENTENDEM AINDA O QUE É VIVER, E SEGUEM REGRAS QUE ATRAPALHAM A CONVIVÊNCIA SIMPLES E COTIDIANA.

É PRECISO PRECISAR A APRENDER QUE É (A CIRCUNSTÂNCIA QUE FAZ O HOMEM E NÃO O HOMEM QUE FAZ A CIRCUNSTÂNCIA) DENTRO DESSE CONCEITO HUMANO E COMPREENSÍVEL E QUE DEVEMOS SE DESPRENDER DE TUDO QUE SABEMOS DESDE O TEMPO DA INFÂNCIA E APRENDERMOS A LIDAR COM O INESPERADO, A MUTANÇÃO CONSTANTE O MOMENTO QUE SE APRESENTA, SE SOLTAR, NÃO SE PRENDER AOS BRINCOS, PULSEIRAS E RELÓGIOS, AO QUE VAI COMER, AO QUE VAI VESTIR, O DESPRENDIMENTO NOS FAZ BEM E NOS LEVA A UM MUNDO NUNCA ANTES PENSADO, É PRECISO PRECISAR A VIVER UMA VIDA MELHOR COM MAIS AMOR AO AMOR, E, NÃO SOMENTE PRESO AO AMOR QUE VOCÊ AMA, QUANDO SOMOS FRATERNOS, E NÃO VAMOS SAINDO POR AI QUERENDO RESOLVER O NOSSO PROBLEMA EM UMA FESTA COM CERTEZA CRESCEMOS COMO PESSOA E LUTAMOS PELA HARMONIA ENTRE OS POVOS, A GENTE NÃO É UMA ILHA INABITÁVEL, SOMOS O QUE SOMOS DIANTE DO MUNDO EM QUE ENCARAMOS COM MAIS PRATICA E OBJETIVIDADE, A RUA NOS ESPERA EM CASA E A CASA NOS ESPERA NA RUA, A CHUVA NOS DÁ MAIS CHUVA NO FRONT QUE E A NOSSA MAIOR BATALHA BASE DE SUSTENTAÇÃO QUE PRECISAMOS PARA A ETERNIDADE QUE CADA UM FAÇA POR MERECER.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/08/2012
Código do texto: T3826658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.