Um pedaço de minha história

Ontem, olhando umas fotos de minhas primas no facebook, não as vejo por mais de 20 anos, só nos falamos por telefone e pela NET, encontrei varias fotos delas e dos filhos,

Sendo que antes de sair de São Paulo, a maioria era solteira, e outras com filhos recém nascido.

Pensei meu Deus, que família linda, que não pude curtir de perto, tem tanta gente nova na família, moças lindas e rapazes com a idade dos meus filhos, minhas primas na maioria, todas já são vovó, vi a foto de uma senhora, e me perguntei, será, acreditem, era a tia que todos diziam que eu parecia muito com ela, Tia Zélia, irmã do meu pai,

Já com seus 80 anos, mas uma senhorinha bela, fiquei tão emocionada, e ao mesmo tempo tão triste, meus filhos nem lembram destas pessoas, viemos para está cidade que moro hoje, eles eram tão pequenos, a família foi cada um tomando um rumo diferente, cada um em um estado, alguns encontrei na bienal de dois mil e oito, quando ficaram sabendo que eu estaria lá, alguns foram me receber, e depois fomos jantar fora, e relembrar os bons tempos, minhas primas mais próximas de infância, hoje já não estão mais por aqui, está com Deus.

Partiram muito cedo, depois de ver as fotos, fiquei horas lembrando de minha infância e adolescência, sempre foi na casa desta tia que falei.

Acho que ontem entristeci pela saudade que bateu, das pessoas que eu tanto amava e partiram,

Mas a vida continua, percebi que tenho que ir visitá-los o mais depressa possível, Não sei por que, deixamos nossa vida para trás, quando casamos, nos preocupamos tanto com nossa família, os filhos vão chegando, trabalhamos tanto, e esquecemos.

Tudo que era parte de nossa vida, antes do casamento.

Estas pessoas também fizeram parte de minha historia, uma bela história que jamais poderei esquecer, lembro-me que eu e minhas primas Lola, Regina, Clarice, todas nos.

Brincávamos de desfilar quando criança, eu era a mais baixinha das três.

Cada pessoa tem passagens inesquecíveis na sua vida, as minhas foram sempre boas, graças a Deus.

Mesmo hoje estando longe de todos, guardo de lembrança todos estes momentos no meu coração, isto ninguém pode tirar de mim,

A minha história.