Coração vadio

Ela namora Pedro, pensa estar apaixonada por Julio e joga todo charme dos seus monumentais 1,74m em Tony.

Não, não é uma adolescente testando seu poder de sedução.

Sabe o que faz e o que quer. Na verdade, não quer. Procura. Ainda não encontrou e sempre se ilude achando que na próxima curva ele virá.

Não o príncipe em seu galopante cavalo branco, mas o homem que preencherá algumas expectativas que têm variado muito nos últimos anos.

Quer o amante maravilhoso, o pai ausente, o irmão que nunca teve e um amigo pra passar noitadas em longos papos ou sessões de cineminha noir. Ás vezes é ambígua, outras crédula, mas acredita que esses homens podem estar num só pacote com uma única carteira de identidade.

Sabe lá no fundo da alma que quer as estrelas e não se contenta com a luz do poste, mas as estrelas estão tão longe...

E no horizonte aparece Celso.

Imediata e decidamente ela sente que encontrou o que buscava.

Sua voz vibrava quando ele me ligou pra falar.

Ainda não sabe que amante ele pode ser, nunca lhe perguntou sobre cinema e ele é bem diferente dela, mas …

Ah, o que a fome pode fazer com a alma. Cremos ser vermelho fogo o que é um frio azul, cremos ser flores, o que são ervas daninhas, cremos ser um céu claro quando o cinza preanuncia nuvens de tempestade.

Um coração que nunca aporta em lugar nenhum, que anda com a âncora batendo em pedras e não percebe isso...

Ah, os descaminhos do coração, que vadio que ele é, se amoldando ao que crê que é melhor.

Vou esperar pra ouvir a próxima novela.

Quanto vai durar esta?

Quem será o próximo homem maravilhoso?

YARA FRANÇA
Enviado por YARA FRANÇA em 17/08/2012
Código do texto: T3834520
Classificação de conteúdo: seguro