O ALTER EGO DA MULHER!!!

O ALTER EGO da MULHER!

É preciso termos atitude e autoestima elevada para sermos mulheres assumidas em varias fases de nossa vidas...

Do ponto de vista ideológico e psicológico somos muitas num só corpo...

É visível a mudança da mulher em varias interpretações que estão vinculadas , literalmente, com o outro 'eu' , a outra 'personalidade' na mesma mulher...

A utilização do alter ego é , neste caso, vista e aprovada como perfeito instrumento na função da mulher com suas outras identidades, que vão se transformando e auxiliando na interação com o outro...

Psicologicamente, é um "eu" que jaz na inconsciência e se manifesta como uma identidade oculta, como angulo desconhecido dessa mesma identidade ...

A PSICANALISE explica o alter ego como um outro "eu" inconsciente...

Sendo assim, o alter ego, visto como ponto de equilíbrio nas relações interpessoais é um perfeito substituto para delegar as principais funções na convivência familiar, pessoal, profissional e social !!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 21/08/2012
Código do texto: T3841002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.