Críticas....

Hoje por acaso,o canal de tv em casa estava na tv Aparecida,

ao iniciar o programa uma apresentadora declamava uma parábola,na verdade só ouvi porque o controle remoto estava longe de mim,rs.

Dando prosseguimento a esses programas de artesanato, ela chama por uma pessoa importante como ela diz:-

Um padre da Basílica de Nossa Senhora Aparecida,que estava ali para falar da casa mais bonita do Brasil,frase usada por eles para explicar e pedir pela reforma da cúplua da Basílica.

Mostraram fotos de onde está sendo criado o mosaíco da cúpula,no exterior,sim no exeterior está sendo preparado a matéria prima como eles chamam,vidro e ouro.

O mosaíco da Basílica,será revestido de vidro e ouro,por dentro,o ouro sendo colocado na parte de dentro ,no meio,e ele o padre disse que lá terá um local de onde os romeiros poderão ver bem de perto a cúpula.

Ali naquele programa que ele mesmo disse não estar sempre,ele estava hoje pedindo a contrubuíção ou seja vindo lembrar aos de votos da campanha que não esqueçam das doações,o canal da familia brasileira como eles se referem não vê outra coisa a não ser a igreja pedir dinheiro,e aí ele apresentou o Hotel da rainha do Brasil,pensando nos romeiros e no bem estar deles.

Agora pergunto :- a estadia é gratuita??? Claro que não né,nem comes e bebes ali,a igreja precisa arrecadar ,é um negócio,eles tiveram gastos para levantar aquele hotel,e o dinheiro veio de onde??

Além dos governantes que tiram dinheiro do povo,tem também as igrejas que não param de pedir dinheiro pra isso e aquilo,eu compreendo que os negócios não vão pra frente sem investimentos fincanceiros,mas com o nome de Deus?

Deus pediu aos homens que revestisse de ouro a cúpula da Basílica?

Pede pra que vistam e sentem-se em tronos de ouro,que seu corpo seja colocado em cálices de ouro?

Sou católica sim,fui batizada na igreja católica,creio em Deus mas não creio na igreja assim...não nessa que ostenta luxo e riqueza,onde aprendemos a confiar em Deus para a nossa segurança e eles mesmo não andam sem guardas costas,e aqueles arames afiados que recobrem os muros do padre e um sofisticado sistema de alarme.

Será mesmo que eles comprariam um pedacinho lá no céu? quero ver um padre ou pastor que prega isso comprar um pedacinho no céu...Deus não vende,não pede,não cobra,e pessoas que se julgam crer na palavra usa Seu nome em vão.

Evangelizar é falar em Deus,semear a palavra,onde dois falam em seu nome Ele se faz presente,acho que se Ele vier a Terra não ficará lá dentro diante de tanto luxo,terá vergonha em ver que,destorceram sua imagem.

Não concordo com essas coisas,penso que nada é de graça,em tudo se injeta dinheiro mas Deus,isso não é Dele e sim as religiões que os homens criam ,assim como as leis erradas que vemos,e o bando de políticos sem carater que nós mesmo colocamos lá e acreditamos que será diferente.

Ele pediu amar uns aos outros,amar ao próximo e não cúpulas revestida de ouro,etc...

E o padre esperto para pedir vem com aquelas explicações de que ,todos gostam de estar na casa mais linda do Brasil.

Absurdo,e depois falam dos pastores de outras igrejas que pedem dizímo,ao meu ver só trocam os nomes dos pedidos ,porque os interesses são todos iguais,dinheiro em nome de Deus,só mudam de endereços os safados.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 22/08/2012
Reeditado em 22/08/2012
Código do texto: T3843530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.