OLHE A VIDA COM HUMOR E ENCANTO

Comece bem cedo, não deixe pra depois. Que tal agora? Sim, o agora é o momento mais cedo,

O depois é o depois

A predisposição determina a qualidade do acontecimento, se você quer olhar a vida com encanto e humor, vai conseguir, porque você quer. Assim é só colher os belos resultados.

Predisponha-se em ver belezas que elas surgem rapidinhas em qualquer cenário. Hoje, por exemplo, liguei a TV Justiça e vi o Joaquim Barbosa, sim, um lindo “Negão” no auditório do Supremo Tribunal Federal. Que bela figura, atuando com Relator do julgamento que pode mudar a cara do Brasil. Esta cara tão esculhambada nos últimos anos; esta cara que ganhou projeção internacional por ser um dos países mais corruptos do mundo. Sim, quem diria, mas é o triste acontecimento que resulta de pesquisas no âmbito de 186 países integrantes da ONU. Estarrece ainda saber que o Brasil é a 8ª economia e, entretanto é o 88º no índice de desenvolvimento humano (mede sistema de segurança, saúde, educação, aqueles que influenciam na qualidade de vidas dos cidadãos,

O responsável pela corrupção que assola o país nos últimos anos, todos sabem, é Lula da Silva, o homem que não estudou porque não quis, teve tempo passada a infância, orgulha-se de nunca ter lido um livro, mas tem três aposentadorias: especial pelo INSS, anistia política por ter sido preso por vinte dias em 1980 e de presidente da república.

Mas vamos deixar o Lula de lado, porque nosso ânimo é falar em beleza. E assim vamos permanecer focando a figura de Joaquim Barbosa. Vejamos que lindo: aos 16 anos seguiu sozinho para Brasília e sempre estudando em colégio público graduou-se pela Universidade de Brasília. Após, fez Mestrado e Doutorado na França, Universidade de Paris. Sim, nela mesmo, a Universidades dos Notáveis, assim como Jean Paul Sartre, Simone de Beauvoir dentre outros.

Nosso querido Joaquim Barbosa tem um belíssimo currículo, e de lambuja toca Violino e Piano e também é poliglota: é fluente em Alemão, Inglês, Francês e espanhol.

Sou teu fã, querido Joaquim Barbosa, e sei que o nosso querido Deus vai te manter iluminado e você será um dos grandes artífices que mudará esta horrenda cara que o nosso querido Brasil ora apresenta.

Evaldo.

N- Concordando como o texto encaminhe para os amigos, isso ajuda, através da informação, melhorar o nosso país combatendo a corrupção.