OS HOMENS PREFEREM AS MULHERES DE CORPOS IMPERFEITOS

Parece mais uma mentira, de tão bom que é para ser verdade, mas é verdade mesmo, é um fetiche, adquirido na infância, toda mãe é muito erótica e sensual para uma criança, alem de ser muito amada pelo filho, ele dorme encostado ou abraçado pela mãe, isso é muito forte, e fica encrustado na mente desta criança, nada que seja para valer, não quer dizer que ele fique exitado, mas seu inconsciente grava para sempre aquele calor muito forte, do amor que existe por aquele corpo, é muito comum uma criança sentir muito ciumes da mãe, até em relação à pai é comum o filho andar pelas cobrindo a bunda da mãe da visão de outros homens.

Freud estudou muito o complexo de Édipo, mas sem entrar em detalhe, esse corpo na maioria das vezes, o corpo desta mãe não é mais tão perfeito, é gorduroso e cheio de estrias e celulite, mas para o amor do filho pela mãe, a mãe é linda e perfeita. Quando este filho já adulto e casado com uma mulher legal, não daquelas chatas que só fica reclamado da aparência, esta mulher tem uns dois filhos ou mais e o corpo se deforma deixando de ser perfeito, o marido continua tendo até mais prazer sexual, a mulher acha que não, fica duvidando do marido pois para ela ele só tem olhos para os corpos perfeitos, conheço muitos homens que brocha diante de um corpo, bronzeado, sem marcas de sol, na realidade ele tem tesão por um corpo "imperfeito", a imagem da mãe esta gravado no seu inconsciente, é muito comum existirem nas bancas de revistas, mulheres com corpos imperfeitos, experimente entra na internet, e acesse no Google, women old (mulheres velhas), é o maior sucesso, se não fosse verdade, porque criariam paginas com mulheres imperfeitas? Se não tivesse quem as vissem, e é também comum, mostrarem mulheres com pentelhos (pelos), as mulheres sofrem se depilando e se bronzeando nuas, para serem perfeitas, mas eles tem fetiche, por mulheres "imperfeitas" (com estrias, celulites, gorduras e marcas de bikinis ou maios, com grandes marcas de sol). Já ouvi algumas mulheres dizendo, como ele consegue gostar daquela mulher feia?