FODEU!

É incrível como a mulher é um ser masoquista. Pra ela, inesquecível é sempre o cara que a fez sofre, não o que a fez feliz. Bom, se vê que com o homem também né muito diferente não, viu?!

Né arrogância não. Apenas a ditadura da mulher santinha findou... Da mulher que sofre e da mulher romântica. Se não segurar os caras, gatas, fodeu! Literalmente.

Ora, o machismo só vai findar quando a mulher deixar de ser machista, pois o homem já deixou faz tempo.

Não entendo nunca, a mulher quer ter independência, ser maioral, chefe, mas quando chega em casa quer ser tratada como princesinha, como a bela adormecida. Nunca vou entender.

Ora, ela ainda ter essa ideia retrógrada de não trepar no primeiro encontro... Quer machismo maior que esse? É como se ela estivesse dizendo: "está vendo, ainda sou submissa a você, pois uma mulher que 'dar' de primeira é uma safada... Não tem valor". Nesse caso, ela apenas está concordando que o cara que consegue transar de primeira, É O CARA!

Entenda, a igualdade não há; a igualdade é só mais uma ilusão dessas que aproxima os diferentes atraídos pela mentira descabida de uma cadeia alimentar doentia.

A biologia é hipócrita por natureza: o camaleão muda sua cor pra caçar e não ser caçado; a cobra finge a hora de dar o bote e a minhoca um dia vira borboleta. É assim que é.