A Falsa Xuxa de cabelos pretos

Eu tenho uma grande dificuldade em falar de Xuxa Meneghel, porque eu sempre vi esta pessoa como a personalização da falsidade, não consigo ver o mínimo de esboço de verdade quando ela fala, aliás a fala dela de sotaque carioca já é uma falsidade, posto que ela é gaúcha, e aí no meu entender começa a falsidade de sua vida.
Ela perseguiu e conseguiu fama a qualquer preço, unindo-se a Pelé, conseguiu sobressair-se no jet set internacional, e mais que isso teve alavancada uma carreira fadada ao fracasso, pois nada mais era que mais um rostinho bonito e usufruível no mundo supeitíssimo da moda, já com dólares no bolso, montou com o auxílio da globo, um programa em que a proposta de ser um programa infantil, foi sempre a meu ver, de fachada, pois em trajes chamativos sexualmente, atraía os homens para a compra
de seus discos e Dvds, e ate para a audiência de seus programas, depois já nestes programas, em entrevistas várias é notória a maneira como se insinuava para seus convidados, como Airton Senna, que só faltou fazer sexo com ela no ar, a dissumulação desta ex atriz de pornochanchada, é ao rigor de quem quer ver, uma vergonha para a cultura brasileira.
Há algum tempo postou-se novamente diante das câmeras da Rede Globo e anunciou efusivamente, fui estuprada
por tres pessoas de minha convivencia de idade infantil até os 13 anos, e quando perguntada se ela reconhecia os agressores foi enfatica, não, ela disse, sendo que nos minutos anteriores havia afirmado que teriam sido pessoas conhecidas, inclusive um amigo de seu pai, cabe aí um falso testemunho, e o que dizer desta omissão até para a própria mãe?
Ainda neste particular, ela fez um filme considerado pornô na época com 16 anos, com um garoto de 9 ou 10 anos,
quer dizer 3 anos depois de acabarem os abusos, contradições da vida confusa e execrável desta ex atriz pornô, que tentou manipular emocionalmente o telespectador, para afastar o ostracismo que se avizinha de sua vida.
Agora ela num gesto que prova toda esta farsa que acompanha sua vida, aceita 2 milhões para pintar o cabelo de preto, até ai tudo bem, mas comunica que fará doação dos 2 milhões a fundação que leva o seu nome...
Repito, tenho uma grande dificuldade com este ser humano, para mim, o vazio que a ausência desta senhora
causaria há muita gente, seria de alívio e alegria, nenhuma falta faria, já temos falsidade o suficiente no mundo.

Malgaxe
 

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 26/08/2012
Código do texto: T3850039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.