sábado de carnaval

Hoje é sábado de carnaval, só a menção desse nome já nos vem alegria na cabeça, folia, amigos se reunindo para ficarem três ou quatro dias se divertindo. As estradas que levam para as praias onde acontecem as melhores festas estão cheias de carros, indo todos para a mesma direção, para a mesma intenção, para a alegria. Esse é o nome com certeza muito forte, pois nos lembra a felicidade, e alegria é passageira, hoje estamos alegres, amanhã não, mas a felicidade dura, ou pelo menos deveria, e a alegria que vivemos procurando acaba se confundindo com a própria felicidade, mas não podemos nos enganar, quarta feira de cinzas está chegando, e com ela o fim dessa euforia( outro nome bem forte), pelo menos por esse ano, e vamos logo tratar de voltar ao trabalho e preencher nossas vidas com algo de útil, e correr atrás dessa felicidade tão almejada, e tão difícil de ser encontrada. Mas o problema com a felicidade talvez seja bem esse, estar sempre correndo atrás dela, seja no carnaval, com a pessoa amada, em alguma balada ou no trabalho, criando expectativas, que acabam não saindo bem como o planejado (e muitas vezes é nisso que está a beleza das coisas), e acabamos nos frustando. Quer saber, esqueça tudo isto, esse texto e qualquer outra idéia sobre felicidade, e vai se divertir, afinal de contas, hoje é sábado de carnaval!

maicon fran
Enviado por maicon fran em 18/02/2007
Código do texto: T385076