ENQUANTO DURMO


TANTO TEMPO É A FORÇA DE EXPRESSÃO: GARANTIR FUTURO É PEDRA JOGADA NO ESCURO COM TEMPESTADE, VENTO E DOIS MUNDOS - UM PARA MASTIGAR O DESTINO E OUTRO PARA DEFECAR PERCEBENDO O NOSSO DESATINO; A VIDA É QUESTIONÁVEL, APRENDEMOS TUDO QUE VEM DE FORA POUCO SABEMOS DO NOSSO CORAÇÃO, CONDUZIMOS NÃO COMO CONDUTOR E SIM COMO PASSAGEIRO, NÃO É FÁCIL SECAR GELO O TEMPO TODO, A FÁBRICA DA CONSCIÊNCIA NEM SEMPRE CONSEGUE PRODUZIR EM SÉRIE O MELHOR DE NÓS, FAZENDO BONS EXERCÍCIOS MENTAIS COM CERTEZA VAMOS ATINGIR A MATURIDADE E SEGUIR UM CAMINHO QUE SERÁ CHAMADO DE MEIO CAMINHO CAMINHADO DA NOSSA FELIZ IDEIA DE SABER QUE DO OUTRO LADO HÁ UMA ILHA INÓSPITA PARA SE ABRIGAR, E, DESCOBRINDO A ILHA QUE DESAGUA EM NÓS SEREMOS FRUTO E NÃO ALGOZ DE NÓS MESMO - POIS BEM! SOMOS O QUE PENSAMOS SER E SEREMOS, AGORA SE FORMOS CONTROL T- CONTROL C- E CONTROL V INFELIZMENTE TEREMOS A CADA DIA MAIS PESSOAS DEPRIMENTE, UMA QUE ALCANÇA AS SUAS METAS, OUTRAS QUE NÃO ALCANÇAM, UMA QUE CONSEGUEM O SEU TRABALHO, E OUTRAS QUE ESTARÃO A PROCURA - QUAL É O X DA QUESTÃO ESTAMOS MAIS COM MEDO DE TUDO DO QUE TEMOS VOCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE DO MUNDO, UNS ESQUECEM DE ESQUECER, ENQUANTO OUTROS ESQUECEM DE LEMBRAR, QUEM ESQUECE DE ESQUECER E QUEM ESQUECER DE LEMBRAR ESTÃO TOMANDO A MESMA DOSE E NÃO ENCONTRAM A PROFILAXIA DOS SEUS MALES, QUEM DESTROI COISAS BELAS CONSTROI NA SUA TELA A MARCA DA VERGONHA, QUEM CONTROI COISAS BELAS MARCA DE VEZ A PRESENÇA DIANTE DOS QUE NÃO VIERAM AQUI SÓ PARA COMER FRUTA, A IMAGINAÇÃO SOLTA EM PALAVRA ESPIRITUOSA SÓ NOS FAZ BEM, UMA MENSAGEM BEM LIDA VALE MAIS DO QUE TODO DINHEIRO DO MUNDO E UMA OBRA COMENTADA E NÃO ESCULPIDA COM PALAVRAS QUE NÃO CONDIZ COM A OBRA É COMO QUERER ENCAIXOTAR VENTO, APRISIONAR O RAIO E DEITAR NA CAMA COM A TROVOADA, É ÓTIMO LER, ASSIM COMO ME SINTO BEM EM COMENTAR, OBRA É OBRA SE NÃO GOSTA DE COMENTAR APENAS LEIA - CONFESSO QUE NÃO QUERO SABER SE A OBRA É BONITA - GOSTO DE FALAR SOBRE A UNIVERSALIDADE DO QUE ENTENDI - QUANDO NÃO SOMOS O QUE ESCREVEMOS O COMENTÁRIO ESVASIA-SE E DEIXA A OBRA ESCONDIDA SEM GRAÇA E ESMAECIDA.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 27/08/2012
Reeditado em 29/08/2012
Código do texto: T3852615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.