Eva...
 
 
 
Ela é uma linda gatinha toda branca e de olhos azuis clarinho. Esta gata pertence a minha norinha. Presente do meu filho. Eva veio para cá, ainda bebezinha.
Tornou-se adulta,calma, muito linda . Teve a sua primeira ninhada de filhotes de forma tranquila. Passava os dias e noites dentro da cesta, amamentando-os com ternura e paciência.
Ao complentarem sessenta dias, os filhotes foram doados, por mim.
Depois de três meses Eva teve nova ninhada. Nasceram todos defeituosos, acho que eram prematuros também  e foram morrendo um a um..
Quando pensamos que  estávamos sossegados, ela estava novamente com barrigão. Desta vez nasceram saudáveis e enormes. Eva passava os dias carregando os gatinhos na boca e tentando coloca-los nos lugares mais malucos. Embaixo de cama, dentro de armários, nos guarda roupas...etc. 
Nós os devolvíamos para a caixa e ela os trazia de volta...
No quarto dia a ninhada de gatinhos sumiu...Ela se estressou e os levou embora, não se sabe para onde. E está agindo tranquilamente, como se nunca tivesse tido um filhote sequer...Acho que teve depressão pós parto...Estou realmente preocupada. Enquanto eram os des/humamos que agiam assim, já havia me acostumado...
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 28/08/2012
Reeditado em 28/08/2012
Código do texto: T3854058
Classificação de conteúdo: seguro