FELIZ POR NADA

Martha Medeiros foi FELIZ!

Esta nas livrarias o livro “FELIZ POR NADA” de valor acessível e recheado de informação do tipo a quem interessa possa, assim se dá o livro da escritura gaúcha Martha Medeiros, que se esvazia das prateleiras com facilidade, afinal, quem não se interessa em ser feliz, e mais, por NADA....

Pra mim, o nada é tudo, é tudo aquilo que temos e não reconhecemos, é aquilo que esta na nossa frente e no nosso lado, é o nosso dia a dia, é uma dita zona de conforto em que às vezes por estarmos estagnados a ela, não reconhecemos seu papel fundamental que nos credita a felicidade.

A felicidade e aquilo óbvio, esta nas coisas mais simples, pena é que perdemos tempo em busca da felicidade distante, quando na verdade ela é nossa vizinha. Ela esta na liberdade em andar de pé descalços, no olfato em sentir o cheiro de terra molhada. Está também, no tato, quando estouramos aquelas bolinhas de plástico, no paladar, quando chegamos cansados e com fome, e na geladeira encontramos o último pedaço de pizza e um resto de coca cola (substitua porque qualquer outra coisa que o faça sentir feliz). Felicidade é jogar uma partida de futebol com os nossos verdadeiros amigos, aqueles em que não é importante perder ou ganhar, o importante é o momento de confraternização. Felicidade e deitar em nossa cama, encostar a cabeça em nosso travesseiro. Felicidade e usar a nossa própria privada e cantarolar no chuveiro. Felicidade é usar aquela rouba surrada que tem muita da gente e agente tem muito dela.

Felicidade é fazer o que gostamos. A escritura Martha Medeiros foi feliz, e sem esforço. Pois é, a felicidade esta aqui, ali, e dentro de ti. Avante explorar a sua! E lembre-se o NADA é TUDO, e o TUDO e a FELICIDADE!