MINHA HISTÓRIA DE VIDA.

Tudo começou na minha infância, quando criança meu PAI, um conselho me deu que guardo na memória, como aquela minha AMIGA DE INFÂNCIA e sua FOTO 3x4, eu com toda minha TIMIDEZ, na minha PRIMEIRA VEZ um beijo lhe dei.

É recordação de uma PAIXÃO, NÃO ME DIGA NÃO que a gente não sabe se ESSA PAIXÃO vai ser duradoura ou passageira, ou se existe A VOLTA.

Aqui distante da cidade onde nasci na ESPERANÇA de quando o TELEFONE toca me vem à memória a DOCE ILUSÃO de ouvir meus filhos me dizerem, te amo PAI, é como a SEPARAÇÃO DE UM GRANDE AMOR, os SEUS OLHOS em meus SONHOS, não consigo esquecer, das TENTATIVAS que as famílias fizeram para que não houvesse a separação.

VERDADE ABSOLUTA é que com a sua conduta em nossas BRIGAS, o VOLTAR PRA MIM, ficou muito distante de acontecer, não houve ARREPENDIMENTOS de ambos os lados, pois o nosso RELACIONAMENTO ficou guardado na LEMBRANÇA.

COMO UM PÁSSARO, resolvi mudar de CENÁRIO, procurei MEUS CAMINHOS seguir, partir para o rumo norte e logo conheci MINHA MULHER. Constitui nova família, abençoada por MARIA mãe do MEU SENHOR, entre vários novos amigos que fiz MEU CUNHADO um cara arretado de bom, logo depois, veio a minha filha canina DEBBY e seu amigo DUDU um cachorro danado pra chuchu.

No Rancho Jacumã aqui no Acre, o AR QUE RESPIRO é um BANQUETE, e diferente, melhorou minha renite e todos os meus ites.

Lembro-me do seu ANIVERSÁRIO MINHA MULHER, família reunida, boa comida, todos os nossos amigos presentes, mais alguns ausentes.

Na TENTATIVA de DESPERTAR para a felicidade, aconteceu no ECC que vivenciamos em nossa paróquia, vida nova. Na ESPERANÇA de conhecer novos amigos, mais os casais do Circulo Fortaleza, com as reuniões mensais que com muita destreza Martinho e Zilda sabem conduzir.

Hoje através dos meus versos, conheço um pouco mais de mim, da minha tristeza, das fraquezas, das lembranças e da minha bonança.

Entendi que a SINFONIA DO AMOR acaba com a dor, que as INCERTEZAS da vida, a INDIFERENÇA não te leva a lugar nenhum.

Compreendi que o amor e a junção de dois inteiros, e não de duas metades, e quem mais amou, tem sempre uma historia pra contar...

TEXTO ELABORADO COM OS TITULOS DE MEUS POEMAS.

José do Carmo
Enviado por José do Carmo em 30/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3857263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.