Belo sistema político

É com imenso pesar que sou obrigada a anunciar o vírus execrável que está atacando o nosso belo e cativante sistema político. Nossos excelentes representantes estão sofrendo de uma doença não tão rara e que se propaga sem limites definidos. SS. Suprema Subestimação. Sinto informá-los que o melhor destino possível a ser lhes dado, seria a redenção no dia do juízo final. Essa enfermidade que ataca nossos queridos companheiros tomou uma proporção indescritível. Não precisamos de genialidade para chegar às evidentes conclusões. Devemos ter estampado na face uma ignorância imensurável. Realmente não somos tão capazes quanto eles, somos de uma limitação mental repugnante. Nossos olhos não possuem outra reação se não de brilharem diante de discursos tão bem elaborados, recheados de criatividade, esperança, inteligência. Sinto muito, muito e muito. Queria dar-lhes aqui um exemplo de todo o brilhantismo que os ataca: Eu já fiz uma promessa e Deus vai me ajudar, eu só vou beber mais hoje e depois vou parar... Ou algo assim. SUBESTIMAÇÃO SUPREMA? Não, isso é falta de capacidade de raciocínio. Alguém que se utiliza de músicas pertinentes como essa para promover uma campanha política realiza um atentado terrorista na nossa humilde inteligência. Pena, é o que me resta. Entretanto, espero que a doença se alastre mais rápido. Porque simplesmente já deu o que tinha que dá. A morte nem sempre é tão ruim em casos assim.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 30/08/2012
Código do texto: T3857394
Classificação de conteúdo: seguro