Quanto custa um namorado?

Se os namorados estivessem expostos na prateleira quanto nos custaria?

Alguns podem dizer que valeriam muito, talvez outros pensem que não valeriam tanto assim, mas vamos avaliar de forma imparcial.

Um homem sempre a sua disposição fazendo todas as suas vontades...? Vale muito!!!

Mas alguém que implica e tem ciúmes de seus amigos e amigas...? Vale nada!!!

Alguém especial que você pode contar nos momentos felizes e de agonia...? Vale muito!!!

Mas alguém que não pertence a sua família, não é seu parente se metendo em sua vida, e dando pitacos sobre tudo...? Vale nada!!!

Alguém que te enche de carinho e te faz sentir segura a qualquer momento...? Vale muito!!!

Mas se este alguém não te trata como deveria, e ainda quer exigir além do que merece...? Vale nada!!!

Um gatinho que te faz sentir bem e te dá orgulho, para ostentar para as amigas...? Vale muito!!!

Alguém que não te agrada como deveria e ainda irá te impedir de conhecer aquele gatinho de dar orgulho a qualquer uma...? Não vale a pena mesmo!!!

Vejo que é difícil calcular se um namorado vale muito ou nem tanto assim... Mas entre os altos e baixos de um relacionamento a única certeza que tenho é que não dá para ficar sozinha, porque ter a companhia de alguém que te faz bem é bom demais!

Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 02/09/2012
Código do texto: T3862390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.