A Primavera chegou!

A PRIMAVERA CHEGOU!

A PRIMAVERA CHEGOU!

Vamos todos abrirmos nossas almas para apreciar o belo jardim da natureza ao nosso redor numa paisagem divina, pois só Deus pode criar tanta beleza! Apreciemos o colorido das belas flores... ouçamos o gorjeio dos passarinhos saltitando de galho em galho...sintamos o perfume das flores....descubramos as borboletas multicores alegres visitando o jardim florido...vejamos as árvores que estão com folhas mais verdes...

E o sol com sua luz ofuscante cheia de brilho fazendo-nos ver e sentir tudo o que nos rodeia indo até mais além em fértil imaginação... pois queremos ao nosso lado, também, crianças e idosos a sorrirem...homens e mulheres alegres indo ao trabalho...jovens satisfeitos em deslumbrar um futuro promissor...

Vamos todos nessa primavera esquecer, o inverno que nos trouxe uma enxurrada de más notícias sobre crianças sem escolas, famílias sem comida e moradia, doentes sem assistência médica... jovens usando drogas...assaltos a mão armada pela falta de segurança....

Deixemos que o vento dessa primavera que nos acaricia a face e empurra as sementes para a transformação de novas plantinhas, levem para bem longe tudo aquilo que nos incomoda, nos tira a paz... e que os nossos corações possam se encher de esperança.

Queremos fazer de nossas vidas, jardim florido com toda a beleza da primavera!

yedamsm
Enviado por yedamsm em 04/09/2012
Código do texto: T3865386
Classificação de conteúdo: seguro