NARCISISTA... NÃO...NÃO...NÃO!!!

NARCISISTA... NÃO...NÃO...NÃO!!!

SIMPLESMENTE, UM ALGUÉM QUE SE OLHA, SE ADMIRA, SE CONTEMPLA SE RESPEITA E SE ESPELHA EM SI MESMO!!!

SE NA VIDA TEMOS QUE NOS ESPELHAR EM UM ALGUEM, QUE ESSE ALGUÉM SEJAMOS NÓS MESMOS!!!

QUE CARREGAMOS CARACTERISTICAS PRÓPRIAS NO CUMPRIMENTO DAS NOSSAS PERSONALIDADES, QUE SEJAM PERFEITA, INTEIRA E ÚNICA!!!

SÃO ESSES OS VERDADEIROS TRAÇOS QUE NÂO SE APRESENTAM DE FORMA NECESSARIAMENTE NEGATIVA NO SER HUMANO QUE SE CONHECE E SE AMA!!!

PORQUE HÁ NESSE SER HUMANO A CAPACIDADE DE RECONHECER, RESPEITAR E VALORIZAR O SEU SEMELHANTE!!!

SEGUNDO A TEORIA PSICANALITICA FREUDIANA O SER HUMANO APRESENTA, EM MAIOR OU MENOR GRAU, ESSAS CARACTERISTICAS DESDE O SEU NASCIMENTO E SEGUE COM ELE PARA A VIDA ADULTA!!!

A ADMIRAÇÂO, A CONFIANÇA, O RESPEITO EM SI MESMO NÃO PERMITE QUE PESSOAS ESCLARECIDAS E INTELIGENTES FECHEM OS SEUS OLHOS PARA O MUNDO!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 06/09/2012
Código do texto: T3867828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.