O MESTRE JESUS CONDUZ SEU APRENDIZ AO BOSQUE DA VIDA!!!

O MESTRE JESUS CONDUZ SEU APRENDIZ AO BOSQUE DA VIDA!!!

No Bosque da Vida há sempre a certeza de encontrarmos a PAZ, numa magia de verdes e florestas...

SIM, porque é possível encontrarmos muitas respostas para alguns dos sentimentos enraizados no nosso peito, que destrói a nossa alma e nos tornam seres incapazes de encontrar a Felicidade desejada...

Mas, ao observarmos algumas belas e simples imagens da natureza, encontramos o triple de sustentação no emocional, espiritual e natural para continuamos o caminho em busca da Felicidade!

Na Alameda do Bosque da Vida atravessamos o verde da mata nativa, e encontramos os verbos que estampam nossa vida...

Respirar, bagunçar os cabelos e libertar o aperto no coração é o elixir para caminharmos no Bosque da Vida, salteando sem fim, olhando para frente, desviando das arvores e dos pequenos buracos, sempre com um largo sorriso involuntário no rosto, onde há na imagem da criatura (FOTO)) uma simples e linda conotação de vida nessa partilha com o Bosque...

O Amor são composições populares, onde nada se prende para sempre e nem as palavras perfuram nossa boca...

Mas, os soluços são a irrigação que limpa e areja nossa Alma!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 06/09/2012
Código do texto: T3867830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.