TALVEZ O AMOR (Phellipe Marques)

Talvez o amor seja um abrigo como diz a canção, talvez um brilho solar nos dias de inverno ou um farol solitário na terra pura do romantismo.

Talvez o amor seja a lembrança daqueles momentos que mais parecem eternidade em instantes valiosos.

Talvez o amor seja a vida do poeta que te escreve; suas linhas de desespero e também gratidão.

Talvez seja a canção que te faz chorar ou um poema a te confortar.

Talvez o amor seja o encontro ideal que por mágica deveria ser congelado, vivido repetidas vezes antes de se tornar comum e antes do passar do tempo.

Talvez o amor seja um lugar para deitar nos braços do ser perfeito; perfeito aos nossos olhos.

Seja o amor a nossa sinfonia maior, talvez um brilho em meio à escuridão causada pelas desilusões ou um guia seguindo o caminho do companheirismo.

Seja então o amor a vida daqueles que acreditam em essência e eternidade, também daqueles que nunca tiveram a oportunidade de vivê-lo.

Talvez o amor seja uma centelha divina ou a força que se confunde com a vida genuína.

Talvez o amor seja o relfexo do coração daqueles que percebem os sinais reluzentes do universo em mutação.

Talvez seja a nossa missão, um encontro mais além ou o desapego do egoísmo tão presente nas relações humanas atuais.

Seja então o amor a música na qual baseio minha vida, um poema sem fim ou o som de um violino produzindo sonhos.

Seja então o amor o que sinto ao lembrar de você, uma brisa de paz num toque eterno de recolher.

Em seus braços, sua vida, em sonho real percorrido pelas três existências: passado, presente e futuro.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 06/09/2012
Reeditado em 06/09/2012
Código do texto: T3868685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.