O ASTRO INTRUSO - PROFECIA E CIÊNCIA

O ceticismo parece fazer parte da natureza humana pois, tal qual São Tomé, a maioria das pessoas só acredita naquilo que vê, no que a Ciência comprova. Fora da Ciência não há crédito e por isso os profetas sempre foram vistos como visionários e até certos escritores carregam o estigma de sensacionalistas, interesseiros ou charlatões.

Pois bem, pipocam notícias que a NASA teria confirmado a aproximação de um astro de enormes proporções e as opiniões se dividem. As denominações também. Nibiru? Hercolubus? Planeta X? Um "astro intruso" que não faz parte do nosso Sistema Solar? Segundo matérias relacionadas nas redes sociais, quando o percurso desse astro atingir a menor distância da Terra, as consequências serão sentidas fortemente, embora muitas já vêm acontecendo há algumas décadas. Verticalização do eixo terrestre, degelo dos polos, tragédias naturais de grandes proporções em várias partes do Globo terrestre. Acredito que, para evitar o pânico generalizado, o Centro Espacial norte-americano não abre nem 1/10 do que já sabe. Enfim, onde há fumaça há fogo.

Em 1981 li "Mensagens do Astral", psicografia de Hercílio Maes, onde o espírito Ramatís discorre sobre o "astro intruso" e suas consequências em nosso Planeta. O livro foi escrito em 1956 e mesmo no meio espírita ocasionou descrenças. Inclusive alguns segmentos do Espiritismo não aceitavam as obras de Ramatís, sendo ele considerado persona (ou espírito) não grata por ser categórico, incisivo e cru nas suas afirmações. Só não o crucificaram porque ele já estava em outro Plano! Hoje, vários sites na Internet, trazem Ramatís à baila e os incrédulos de plantão dão a mão à palmatória. O livro continua mais atual do que nunca e quem quiser confrontar as verdades científicas que os centros espaciais expõem é só adquirir o livro em qualquer livraria, uma vez que, por sua importância, ele ainda não virou produto de sebos.

Quanto a mim, que sempre estudei esses assuntos e nunca me vi atrelada a preconceitos, sinto-me tranquila porque a espiritualidade nunca falha. Pode demorar mas suas previsões, um dia, sempre serão comprovadas pela Ciência. O mesmo vai acontecer com a aceitação de que as crianças índigo e cristal já são uma realidade no mundo terreno, de que a transcomunicação instrumental está em pleno andamento, que os ETs estão aí e um dia se tornarão visíveis a todos nós.

Para os que têm interesse em novidades sobre espiritualidade e ufologia, sugiro uma olhada nos programas e descobertas da pesquisadora Sonia Rinaldi no site www.ipati.org ou no face Ipati Transcomunicação Instrumental.

"Denominamo-lo de astro "intruso" porque não

faz parte do vosso sistema solar, e realmente se

intromete no movimento da Terra, com sua

influência, ao completar o ciclo de 6.666 anos.

Em virtude do seu magnetismo primitivo, denso e

agressivo, ele se assemelha a um poderoso ímã

planetário, absorvendo da atmosfera do vosso

globo as energias deletérias, por cujo motivo o

figuramos também como um planeta "higienizador".

(Ramatís - Mensagens do Astral)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@ COMENTÁRIO DA MINHA QUERIDA ANJA, RESPONSÁVEL PELA MINHA INCURSÃO NOS CAMINHOS DA ESPIRITUALIDADE:

17/09/2012 08:43 - carmenbs [não autenticado*]

Olá!!!!Se bem a conheço, desde os tempos da primeira viagem a lua eras fascinada pelos mistérios...Recortes de jornal colados em cadernos...E, a inteligência arguta dando sinais que iria continuar.....Sônia Rinaldi, sem estar ligada a nenhuma religião , está com todas que aceitam a vida após a morte.Só que ela vai fundo do ponto de vista científico. Com físicos e engenheiros a sua volta analiza as fortíssimas evidências que surgem. Vozes de falecidos são comparadas a gravações de quando viviam e a USP sem referir-se ao termo espírito afirma que é a mesma voz....Adroro o assunto. Tem muitos filmes de entrevistas suas no site que Maria citou. www.ipati.org. Assunto fascinate e Sâonia reconhecida internacionalmente. Parabéns pela abordagem!!!!!!

Para o texto: O ASTRO INTRUSO - PROFECIA E CIÊNCIA (T3883122)

@ NÃO POSSO DEIXAR DE COLOCAR A OPINIÃO DE ALGUÉM QUE JÁ VIVEU E PRESENCIOU MUITA COISA - MEU QUERIDO AMIGO PAULO REGO:

18/09/2012 12:37 - paulo rego

Ma cherie et poetesse, Mariá, simplement.Sua crônica afina pelo mesmo diapasão que o meu.Não se trata mais de ter dúvidas; o fenômeno está presente em diversas culturas antigas, e comprovado, agora, pela ciência do mundo inteiro. Vai acontecer, mesmo! Os sinais de alterações significativas no nosso planeta já estão ocorrendo e aumentando de intensidade. Como, sabiamente, diz o dito popular, "o pior cego é aquele que não quer ver".Também concordo com vc com respeito a um premeditado silencio das autoridades mundiais, que - com certeza - sabem muito mais.A única incerteza que tenho é quanto à intensidade da influência do "intruso" na Terra, mas suponho que seja extremamente forte e isso só saberemos quando chegar a hora.A contar pelo que já estamos presenciando, afastada a salvadora interferência de Deus, a coisa não vai ser desprezível, não!Sou cego ao termo "coincidência" e, neste caso, acredito ainda menos; as previsões constantes de regisgtros provenientes de pontos diversos e distantes, no tempo e no espaço, TODAS enfocando exatamente o mesmo fato, não pode deixar dúvidas quanto à fatalidade de sua ocorrência.Uma coisa, porém, é certa: estamos no limiar de uma grande mudança, que atingirá a humanidade inteira.Que Deus se apiede de nós, o que, aliás, Ele já está fazendo, ao permitir ou ordenar que isso aconteça, já que a intenção é inverter a rota suicida trilhada, hoje, pelo Homem.Belo texto, amiga. Desculpe meu alongamento.

Para o texto: O ASTRO INTRUSO - PROFECIA E CIÊNCIA (T3883122)

Giustina
Enviado por Giustina em 15/09/2012
Reeditado em 17/08/2014
Código do texto: T3883122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.