009.jpg
 
 
 
       Aprendi, a duras penas, a aguardar a concretização dos fatos, antes de comemorar. Isto porque entrei pro Guiness, por número de gols, praticamente feitos, perdidos... Situações inacreditáveis, literalmente. Ainda inéditas na ficção...
         Apesar da cautela... Eita! Com essa passarada enlouquecida voando, perigosamente eu diria, penso ser caso de contratar controladores de voo experientes... É impossível não viajar, um pouquinho... Saborear este gostinho de ver o sonho se aproximando com uma luminosidade inesperada. Feitiçaria pura. Tá na cara... Esta é uma daquelas ocasiões, em que você tem vontade de pedir pra alguém lhe confirmar, se está mesmo acontecendo...
         Parece que saiu um tampão de meu cérebro. Penetrei em áreas virgens... Ô sina!!!! Mais pedaços do esquema foram identificados. Importantes. Sérios. Agora, será preciso organizar, ou melhor, reorganizar minha vida toooda. Gosto de mudança, mas, francamente... Vou ter que conviver mais. Quero ver como vou me comportar. Não posso esquecer, que ninguém tem culpa de tudo que passei. Terei que vivenciar cada verso que escrevi, e os que ainda escreverei.  
         Ótimo! Há de ser o estímulo que estava procurando. Este meu ano, que vai começar daqui a pouquinho, já está vindo com uma irradiação bem diferente. Mais forte. Mais yang, no sentido de realização. Entretanto, mais yin que nunca em inspiração e enlevo.
         Meu pulmão está preparado. O coração vai ter que se manter equilibrado. Acabou o tempo do drama, da tristeza, da decepção, da rejeição. Chegou o momento de reformar o farol, para mais iluminar. Adeus amadas muletas!!! Sem vocês, jamais teria conseguido resistir. Estou caminhando no fio estreito de acreditar não haver limites, desde que o ser esteja, holisticamente voltado, para o som magnífico do universo em plena, franca e apaixonada expansão.
         Preciso preparar a respiração mais longa, a maior rebentação... Entregar-me à Arte que existe em cada minúscula partícula de ar, como a noite se entrega ao sol, quando o dia precisa amanhecer.



Continua no link:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/prudencia-em-paz-com-o-tempo.html

010.jpg
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 15/09/2012
Código do texto: T3883573
Classificação de conteúdo: seguro