METENDO BRONCA

E lá vamos nós mais uma vez!

Ano de politica, novos "representantes" do povo, eleitos pelo voto popular obrigatório, como a propaganda, que digam de passagem, é uma puta sacanagem com o eleitor brasileiro.

Toda ocasião de pleito, vemos as mesmas coisas; O politico profissional prometendo o que não pode cumprir, o de primeira eleição, cheio de boas idéias e vontade de fazer a diferença, e que nós sabemos que vai sucumbir a pressão da corrupção, sob pena de morte, ou nunca mais se eleger novamente se não aderir a massa sem carater e sem um pingo de consciência pelas mortes em filas de hospitais, ou crianças subnutridas e sem educação básica e os oportunistas de plantão, que com a insatisfação do povo brasileiro, aumeja se eleger através do voto de protesto, que elege palhaços, mulheres frutas e outras espécies que agora não me lembro e para falar a verdade nem quero lembrar.

Dizem que o politico é reflexo da sociedade, se isso for verdade, somos então quase duzentos milhões de velhacos, descarados, aproveitadores que espreitam um jeitnho de se dar bem em qualquer circunstância, seja como for ou para o que for.

Dizem por ai a boca miúda que tudo começou após a descoberta do Brasil. Terra de Vera Cruz, Santa Cruz, que de santo não tem nada, ou não iria ter. Aportaram por aqui a escória de Portugal, assim diz a lenda e "colonizaram" as recentes terras descobertas, pensando bem não duvido muito dessa versão não, afinal, que tipo de ser humano poderia escravizar um povo porque a cor de sua pele era diferente? ou estuprar as indias, e matar os indios como forma de contracepção? E tudo isso por não querer a multiplicação da espécie que convenhamos, era muito mais forte e astuta.

Não sou historiador, nem pretendo dar veracidade ao que escrevo, desde o principio afirmei, versão que corre a boca pequena, queria apenas ter uma explicação para o que vivemos, um povo sem patriotismo, sem ambição, cultuadores de tchu-tcha-tchas e rebolados até o chão, que faz de uma festa pagã o maior acontecimento do ano, e mais, um país que só acaba quando termina essa festa.

Bem queridos, hoje estou mesmo muito ácido, talvez porque não entenda o motivo de tanta euforia com uma copa, numa situação de tanto analfabetismo, de falta de investimento em educação e tecnologia, não conseguimos lançar um foguete ao espaço...kkkkkkkk... Violência desenfreada, tráfico de drogas, de armas, crimes de colarinho branco sem punição.

E nós quebrando tudo ao som de " Ela desce, ela desce até o chão..." Orgulhosos com as Olimpiadas que acontecerá por aqui, e sem sequer nos preocuparmos com o que virá de pois disso.

Eu amor esse país, e também esse povo alienado, sonho apenas no dia que ele acordar e ver o poder que tem nas mãos, e tirar do poder esse bando de vagabubdo que regulamentam leis que os protege, que sugam os cofres públicos em seus enriquecimentos ilícitos, queria ver esse povo envolvido na politica, e que jamais deixassem que insinuassem que o que fazem é resultado de cada um desses brasileiros que acordam as cinco da manhã, pegam seus ônibus para chegarem ao trabalho, e no fim do mês, recebem 0,1% do que ganham esses parasitas.

Esse ano mais uma vez teremos eleições, esqueçam o camaro amarelo e tchu-tcha-tchas, esqueça a desgraça da Carminha e vamos votar para mudar esse país.