NÃO AGUENTEI AS CINCO NOITES (EC)

Londres, Não! Londres, Não!Socorroooooo!

- De novo, outra vez?! Assim eu não aguento! Já é a quinta noite que você me acorda quase me matando de susto.

- Foi mal, amor.

-Na primeira noite você me acordou cantando em último volume Oceano(Djavan) porque sonhou com um tubarão comendo seus dedos. Na segunda sonhou com Joelma ( banda calypso) e dá-lhe A Lua me Traiu...fala sério!

-Foi mal, amor.

- Na terceira você quase derruba o prédio cantando Chove lá fora e aqui faz tanto frio ( Lobão)Tudo porque pegou enchente na linha amarela vindo do trabalho.

-Foi mal,amor.

-Na quarta você se superou e reviveu Jane E Herondi NÃO SE VÁ não me abandones por favor. Acertou quando sonhou que eu estou de partida.

-Calma,amor.

- Não tem outra coisa para falar além de ficar repetindo FOI MAL,AMOR? Calma, amor?

- Perdoa, o seu amor?

- Meu amor?! Isso foi a uma semana atrás. Hoje você virou o meu despertador.

-Já que te despertei..vamos fazer um lê lê?

-Ai ai....só você para achar que depois de tanto susto eu possa estar com tesão.

A cinco noites seguidas você acorda a uma da manhã, me assuSta, se desculpa, bebe água, faz xixi e depois dorme o sono dos despreocupados até as seis.E, eu?! como fico? Fico zuretando pela casa. Tô morta na farofa.

Conte-me logo com o que sonhou dessa vez e depois se arruma e vá fazer plantão na porta do Sus para marcar uma consulta com um psiquiatra.

- Eu estava na Avenida Atlântida ( Copacabana) quando me deu vontade de correr no calçadão. Joguei os sapatos fora, tirei a camisa , calça , cueca e peladão senti-me livre e feliz até que alguém gritou: Pega ele, deporta ele e nisso apareceu uns agentes secretos me agarrando dizendo que eu era o Caetano Veloso e ...é isso. Quanto ao Sus nem adianta eu ir. O colega de firma me disse que eles estão marcando consulta somente para depois das Olimpíadas de 2016.

- Não acredito no que estou ouvindo. Desisto! Vou TENTAR dormir no quartinho da Nina( nossa doguinha) .

- Perdoa o seu amor, amor. Prometo me cuidar e depois a gente podia....

-Ah, vai....

Este texto faz parte do Exercicio Criativo (EC) sob o titulo “Sem lenço nem documento”. Os outros texto versando sobre o mesmo assunto são encontrados neste endereço: http://encantodasletras.50webs.com/semlenço.htm

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 17/09/2012
Reeditado em 17/09/2012
Código do texto: T3886165
Classificação de conteúdo: seguro