Gesso!
Estamos todos engessados, quando nos obrigam a assistir, ver e ouvir esse sinistro horário político obrigatório, com a mesma cantilena de sempre, até os horários das abomináveis apresentações são estipulado por eles e temos que “engolir”, podiam ser bonzinhos uma vez na vida e deixarem ao menos o horário livre!!
Só vale  pena assistir e ouvir,  caso esteja disposto a presenciar uma comédia sem graça e repetitiva,com cada ator que pelo amor de Deus!
Somos mantidos a rédeas curtas, isso por que estamos numa “democracia”...
Quer perder seu direito de cidadão, passar a ser um pária, um Zé ninguém, simplesmente deixar de existir?Basta  se rebelar  contra essa ordem e não votar!Se contrariá-los está “ferrado”,será tratado como uma criança mal criada que merece castigo!
Quer ver?Preste atenção:
O eleitor que não votar nem justificar sua ausência nos prazos determinados pela Justiça Eleitoral incorrerá em multa imposta pelo Juiz Eleitoral. Sem a prova de que votou, pagou multa ou de que se justificou devidamente, não poderá o eleitor inscrever-se em concurso público, obter passaporte ou carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimentos de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. Se o eleitor deixar de votar em três eleições consecutivas, seu título será cancelado.”  (www.tre.gov.br.google).
Caramba!Até quando?


M.H.P.M.
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 18/09/2012
Código do texto: T3887634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.