Ar seco, calor. Cabelos e pele secos, tosse, sangramento no nariz, desidratação. Dá pra prevenir.

O tempo está por demais seco e todos querem se refrescar.

É bom tomar alguns cuidados foi pra relembrá-los que escrevi esta crônica com cara de artigo.

Amigos, eu lhes digo: não custa se acautelar pra não ir parar no Pronto Socorro que está lotado de idosos e crianças.

Ingerir água ao menos um copo de hora em hora. Ou sucos feitos em casa com frutas e verduras frescas muito bem lavadas.

Após o banho, use um hidratante especialmente se for ficar em ambiente com ar condicionado ou sair na rua.

Onde venta a pele resseca demais. Quem quer apressar as rugas?

Proteger os cabelos com creme evita o ressecamentos.

Não esquecer: no local que permanecemos com o ar condicionado, coloque uma bacia com água pra manter a umidade do ar.

Assim ficamos saudáveis e refrescados até a primavera chegar!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 19/09/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3890194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.