É que eu já estou de saco cheio.

Deixei de carregar a culpa por ele não falar mais comigo, cara chato. Sempre eu tinha que ir atrás, tinha que me preocupar, fazer perguntas, ter que ouvir, mas cansei. Tem gente que não vale o assanhamento das nossas coleções estomacais de borboletas. Tem gente que não vale um palpitar sequer.

Resolveu entrar naquele lance de 'ah, não tô nem aí para você, não tô nem te vendo, não te dou a mínima', e estou começando a achar que esse é o realmente certo. Esquecer de vez, pessoas assim quanto mais longe melhor. E, só assim, a gente vê quem é quem de verdade. Hoje em dia eu agradeço fielmente ao meu bom Deus por ter me livrado de gente como ele. De gente que não me completa, não me faz feliz, eu estou de saco cheio. Estou procurando alguém que não cure apenas as minhas carências carnais, quero alguém que percorra o meu mundo interior e me livre desses monstros emocionais que vivem me corroendo aos poucos.

Estou tentando me livrar de todas essas coisas que me prendem no passado, de todas essas coisas que me puxam para baixo, que me entristecem, que me iludem, hoje em dia estou lutando pesado para me reconhecer, estou querendo ser feliz para mim, estou tendo um caso seríssimo com esse tal de "amor próprio" - não tive uma relação melhor. Se quiser fazer charminho, que vá para o cafundó do Judas e não para perto de mim. Estou querendo me livrar desse tipo de gente chata que não pode ver ninguém bem, que só quer saber de menosprezar todo mundo. Não vou mais atrás de ninguém também, se não vier é porque não vai fazer falta e o que vier é lucro. Decidi não criar expectativas como fazia antigamente, que seja o que Deus quiser.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 19/09/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3890302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.