LULA LÁ... NA CASA DO CARALHO!

Por que odiamos Lula e o PT?

A única obviedade que eu vi e vejo no governo PT é um crescimento e enriquecimento vertiginoso da elite, quando, a ideologia lulista, com o governo PT, apregoava um socialismo marxista. Embora sempre soubesse e saiba sempre de tamanha impossibilidade. Fazendo, na realidade, um regime político socialista fascista. Vejo também uma carga tributária altíssima, como assim o foi em outros governos passados e um assistencialismo mequetrefe às classes "C" e "D". Sem falar no sucateamento de serviços públicos e na metade das residências brasileiras, ainda, sem saneamento básico. Sem falar mais ainda, na onda de corrupção, como é esse caso da Ação Penal 470 - julgamento do mensalão.

O PT, pra mim, é um partido fraco, covarde, vendido e sem ideais. Pior, traidor de ideias e de ideais; traidor da nação!

A mudança fenomenal na vida dos pobres brasileiros é mais por uma questão de macroeconomia, globalização e riquezas naturais e industriais do Brasil, não obra do PT ou Lula. A reestruturação financeira do Brasil se deve, sobretudo à como a grande sacada do “Plano REAL” com Itamar Franco. Assim como, com FHC tendo aberto o mercado mais ainda pra iniciativa privada e comércio exterior. Sem falar, ainda, que também foi FHC quem impulsionou a estabilização inflacionária.

Enquanto isso, o PT – “partido dos trabalhadores” – fica inerte quanto à mão de obra brasileira que ainda é escorraçada, desigual e até escrava, muitas vezes. E o PT, nasceu pra pregar isso: “operários com a riqueza”. Sem falar que nasceu também pra levantar uma nova bandeira ética na política, mas que, com a agregação de Zé Dirceu, trouxe “Noccoló Machiavelli” pro PT. E o que se vê é o contrário: o “Partido dos Trabalhadores” - PT - virou o Partido da Elite... O único partido do mundo que conseguiu fazer um brasileiro – Eike Batista – figurar entre os seis homens mais ricos do mundo.

É fato: o Brasil está bem nessa maré da crise mundial, devido a boa posição de suas riquezas e da excelente abertura do comércio, feita por FHC, como foi dito, e que Lula e Dilma, a meu ver, se preocupam também, mas muito pouco. Esse crescimento das classes pobres, repito, não foi culpa do PT, mas sim de um forte aquecimento da economia brasileira nos últimos 50 anos. E que o PT, está usando isso pra fazer assistencialismo barato e vagabundo, tendo, por sua vez, que aumentar a carga tributária, que, nos oito anos do governo petista, foi a maior arrecadação do Brasil em tributos, mas, inversamente contrária ao escopo da arrecadação fiscal tendo a pior retribuição em serviços públicos repassados à população (tira-se pelo tanto de greves instauradas nos órgãos e entes públicos federais no governo PT) em detrimento de um igualitarismo entre a classe obreira e a elite, que foi o que sempre pregou o PT.

E, concomitantemente ao passo que tudo culpam o PT, a "oposição", digamos assim, é bem inferior aos que o endeusam como o Robin Hood brasileiro. Ora, Lula ter mais de 80% de aprovação, me desculpe a arrogância, mas é muita ignorância do populacho brazuca que se ferra, se ferra e ainda o ostenta como senhor dos fracos e oprimidos. Tipo mulher de bandido que, apanha, apanha, mas todo domingo vai deixar bolo de milho no presídio pro cara.

Não! Pra cima de mim, não!

O governo petista e lulista é muito bom pra conversinha barata, assistencialismo mequetrefe que só faz o povo se acomodar sem querer trabalhar e conversinha mole e populista em discursos internacionais.

Ora essa! Só sou puto com o PT, tanto por causa desse fanatismo besta que muita gente tem por ele e por Lula, como por ele ter se equiparado aos outros partidos e governantes, mas pregar, com hipocrisia, que, ainda é pop, da plebe e o Robin Hood brasileiro. Só isso...

Lula e o PT estão sendo os maiores malandros e cheios de “171” pra cima do povo. Eles deem graças a esse crescimento vertiginoso do Brasil (frise-se, desigual, pois no Brasil impera a lei de Pareto do 80-20, em que 80% da população detém 20% das riquezas e 20% da população detém 80% das riquezas) ao empresariado e à abertura do comércio exterior e da iniciativa privada, que, como dissemos acima, foi implantado por governos anteriores ao PT, e que o PT passa longe de gerir bem isso.

O PT não está preocupado com o povo, está preocupado em seduzi-lo e ser o maior adúltero da política brasileira.

O PT não está preocupado em governar, está, na verdade, preocupado em ser um mito. Um mito fajuto, mas um mito.

E é por essas e outras que sou puto com o PT. Ora, temos ainda uma grande parte miserável, uma grande classe de pobres, uma classe média do caralho, e uma mínima parcela que vive bem, mesmo assim ele, internacionalmente, ajuda muitos países, enquanto seu povo chora miséria e nem lugar pra escorrer a merda tem.

Vocês têm noção do que é termos 49% de uma população que não tem saneamento básico. 49% de uma população que caga e não sabe nem pra onde a merda vai? Vocês têm noção do que é isso?

Lula e o PT vão ficar e já estão na história, mas porque fazem parte de um bando de malandrões, isso sim.

Daí falam que ele fez muito pela educação. Não. Não fez. Ele só CONSTRUIU escolas e implantou cotas. O ensino é ainda por demais precário e as universidades ainda são elitistas e discriminadoras.

Está faltando investir na qualidade de ensino agora. Pois numa última pesquisa aí (não me recordo qual) o Brasil ficou em 56º lugar no ranking de ensino universitário, algo do tipo. E Nesse ponto, foi melhorzinho um pouquinho, sim, que outros governos, porém, torno à minha coerência: é mais por imposição de um mercado econômico que precisa de pessoas qualificadas do que propriamente um escopo de projeto político.

O empresariado e a elite, meio que impõem isso como processo natural. Pois o projeto do PT, nesse quesito, é focar no BOLSA EDUCAÇÃO e nas cotas. Mais uma vez assistencialismo mequetrefe.

Pra mim, o PT acha bem mais importante isso do que gratificar remuneradamente bem professores ou gratificar com bolsas de ensino, alunos. Pro PT é mais cômodo criar cotas e dar suporte financeiro de linha de crédito a estudantes que, na BASE EDUCACIONAL, foram uma negação, porque os governos federal, estadual e municipal, não investem em educação de base.

O PT usa da arte de curar com curativo.

Frise-se a minha pena de terem morrido caras como Darcy Ribeiro, pois até essa metodologia de ensino do Paulo Freire, maciçamente dilatada na nação, só prova que nada tem mudado muito nosso quadro político educacional, tendo em vista os últimos índices educacionais os quais o Brasil figura (Esses dados vocês encontram outros textos aqui publicados). Bom, ainda temos hoje só Cristovam Buarque que defende essa bandeira da educação como fim principal para sarar as mazelas sociais – o que eu concordo -, porém, ultimamente se envolveu também em escândalos e está muito passivo.

Como eu sempre digo: a política dos corruptos é a arte da CONSTRUÇÃO CIVIL: é tijolo sobre tijolo e cadáver sobre cadáver.

Ou seja, a meu ver, é muita escola e pouca educação; é muito hospital e pouca saúde; é muita farda e pouca segurança; É muita carteira de trabalho e pouco emprego; é muita conversa fiada e pouca ação.

E o PAC, cadê? Vão esperar a próxima eleição presidencial pra falar nele de novo como estratégia eleitoreira?

PAC?! Só se for o PAC-MAN do Atari...! Vocês já jogaram PAC -MAN? Então joga lá o famoso “come-come”. Pronto, é bem o que o PT, Lula, Dilma e a corja de Zé Dirceu fazem com o povo brasileiro.