Só comprando para crer

A vida é cheia de situações constrangedoras. Imagina só entrar em uma drogaria para comprar camisinha. É, um instrumento que serve para o seu conforto e ser tão desconfortante de adquirir. Imagina a drogaria lotada de gente de várias idades: senhoras, crianças, homens, mulheres, idosos e de repente todos os olhares parecerem focados em sua direção, imagina.

Você anda de um lado para o outro, esfrega as mãos, coloca as mãos nos bolsos, assobia, sua, tenta disfarçar. Vê outros produtos, aspirina, relaxante muscular, soro fisiológico. Tenta dissimular a ansiedade lendo as indicações do frasco de um xarope ou de um complemento muscular. Bate, na agonia, um raio x de todo o ambiente e paulatinamente vai se aproximando para a estante que está exposto o material, ali, bem ali, a menos de dois palmos de você. Suor, calafrio, desconforto e vai primeiramente aos produtos próximos até chegar ao que parece ser a arma do crime que você está preste a cometer.

Antes de sair de casa quantas ideias: Hoje a noite promete e não posso fazer feio. A pessoa de hoje é especial e tenho de fazer de forma que nunca mais esqueça, para isso vou levar a camisinha de hortelã. Sei lá, sair da rotina, experimentar algo diferente, ardente, sabor meio refrescante, já ouvi tantos dizerem que é uma experiência inesquecível, uma sensação de gozo duplo. Pronto, é isso que eu quero, mandar bala de imediato, impressionar... Não, não, nada disso, só de pensar que pode arder já broxa. Não quero arriscar, na dúvida, talvez, melhor a de morango, é, camisinha de morando pode lembrar a própria fruta, o formato da... Gosto doce, cheiro agradável, pode tornar o ato de amor mais intenso, romântico, impressionar a outra parte envolvida, embora se saiba que pode causar azia, mal estar, ânsia de vômito e o que era prazer se tornar desprazer. Nada disso, esse risco eu não quero sofrer. O melhor mesmo é comprar a de sabor chocolate, é, chocolate já tem a fama de ser afrodisíaco, já provoca salivação, tem até quem morda os lábios só de pensar e aí, bom, pode ser até um complemento a mais, aumentar mais o desejo, a empolgação. Como é que não pensei nisso antes. Decidido, a noite de hoje será regida a base do sabor chocolate. Mas se a parceira ou o parceiro for chocólatra? Já pensou o estrago? Não se contentar apenas em, mas querer morder, arrancar o pedaço... Nãooooooooooo. Dói só de pensar. E se for alguém que tenha alergia ao cacau, nossa.

Bom, diante de tantos dilemas, o melhor mesmo é utilizar-se do disque entrega em domicílio. Você pede, o motoboy entrega e você continua, de certa forma, no anonimato para saciar seu bel prazer com responsabilidade.