Fui levar Alegria,E Voltei Feliz...
 
Fui visitar meus pais em sua nova morada.Nossa
achei-os bem mais felizes e com espírito de luta,
vontade de vencer.
Fiquei muito feliz de ver que o Lar Naturalis é um bom lugar para se viver despreocupados ,longe da vida atribulada e lá parece um Jardim de Sonhos e magias ,
onde se reúnem muitos das mesmas gerações e vida,
uma turma de gente bonita onde curtem a vida todos juntos ,um Mundo sem Fronteiras.

Fui levar Alegrias,e voltei Feliz,por ver o carinho dos atendentes,com todos ,especialmente com papai e
mamãe que nas condições de “casal”são os únicos moradores.
Um lugar cheio de Jardins,salas que atendem cada três quartos,com umaTV.E papai e mamãe tiveram a liberdade de colocar a deles no quarto mesmo...

Deus Seja louvado,a todos que lá estão,mesmo os mais carentes mas alegres,os pacientes que esqueceram da vida antiga e hoje são novamente crianças.Fugindo da razão e da lógica da vida.
Eles cantam,batem palmas,riem,alguns fogem pelo jardim correndo,e eu fiquei olhando,porque a vida faz isto com seus velhinhos que ensinaram os seus filhos,netos,e deram seus suores para o Mundo e seus saber, e hoje vivem no anonimato.Ah,somente a linha do tempo um dia nos dirá...

Mas gostei das acomodações de meus pais...

Valeu Daniel,meu filho querido por me levar até lá.....

PS=Foto de meu acervo,familiar.
Papai,Mamãe e o Guilherme quando pequeno.


FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 24/09/2012
Código do texto: T3897850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.