UM HOMEM TRABALHADOR, FORTE E HONESTO (IN MEMORIAM).

UM HOMEM TRABALHADOR, FORTE E HONESTO (IN MEMORIAM).

Ele se foi aos 79 anos de idade. O sr. José Lúcio foi para a morada-eterna. Ele se encantou, faleceu, virou estrela e foi para os céus, onde Deus está em suas múltiplas moradas. Este homem simples-trabalhador, forte, honesto e de hábitos roceiros deixou-nos a todos: Mulher, filhos, filhas, netos, bisnetos, noras, genros, amigos e parentes. ¨Vaya con Dios mi papá... Dios tenga piedad de nosotros que acá quedamos... Dios, tenga piedad de él...¨.

Ele era atleticano e o JS também. Outros são cruzeirenses. Mas todos viviam em harmonia e com amor cuidaram do meu velho pai. Papai, peça ao Altíssimo para que nos proteja e guarde. O senhor está junto a Ele e pode, muito bem, conversar, falar com o Pai-celestial.

Ó Pai, acolha a alma e o espírito do pai-terreno ao qual chamastes para contemplar-Te e ti glorificar no alto dos céus. Ó Pai, veja nosso sofrimento, nos dê Teu acalento. Ó Pai, permita ao sr. José Lúcio fazer um milagre... Permita-lhe estar Contigo e espiritualizar-se para que alcancemos a vida eterna, um dia, assim como O levastes numa tarde ao buscar-lhe a vida terráquea.

Pai, precisamos viver e sobreviver. Deixe-nos acontecer... ¨Viver... E não ter vergonha de ser feliz... ¨

¨Luiz... Respeita Januário... Luiz... Respeita Januário... Você pode ser famoso, mas seu pai é mais tinhoso... E com ele ninguém vai... Luiz... Respeita os 8 baixos do seu pai¨. (Música do Gonzagão de Exu).

Descanse em paz, meu pai!

F I M.