FAZER SEXO POR OBRIGAÇÃO

Fazer sexo sem vontade, fazer sexo para cumprir o dever de esposa, fazer com um marido fedendo álcool, fazer sexo sem prazer nenhum.

Uma das coisas é fazer sexo por obrigação, é muito difícil haver um sincronismo entre os casais, é muito comum um estar com vontade e o outro não, mas existe a preocupação de agradar sempre, logo se faz sexo sem ter vontade, alguns casais estipula que se tem que fazer sexo todos os sábado, quem sempre sofre é a mulher, pois ela pode estar mestruada, tem homem que faz sexo assim mesmo, mas as mulheres não gostam.

Pro homem, que quer sempre gozar, não estão nem ai se a mulher vai gozar ou não, no tempo das minhas avós, que tinham a função de só procriar, e nunca gozar, mas os homem gostam muito de contar vantagens, dizer para os amigos que são bons de cama, muitas vezes as mulheres depois de uma certa idade não gostam mais de fazer sexo, mas estes velhos vão nos bares bebem umas cerveja, querem fazer sexo, a velha não quer, também aquentar um velho com cheiro de cerveja em cima delas broxando, só para dizer aos amigo que ainda são bons de cama.

Quantas vezes as pessoas fazem sexo por obrigação, só para cumprir as leis do casamento, a velha só goza quando ele sai de cima,

quando mais se volta no tempo menos as mulheres gozam, no passado as mulheres não gozavam, era uma coisa vergonhosa, mulher gozar é uma coisa moderna, as mulheres que gemiam eram prostitutas, ou era pecado, tinham que ficar quietinhas, mas hoje a mulher aprendeu a gozar e se seu parceiro não lhe der este prazer, ou não saber como, ela procura o vizinho, assim nasceu o chifre.

Os homens precisam aprender fazer as mulheres gozarem, não é nada fácil, o organismo das mulheres é bem diferente do que o dos homens, é preciso acariciar muito bem antes de penetrar, são pouca as mulheres que atinge o orgasmo, para conseguir é preciso um verdadeiro marabalismo, mas é preciso que ela goze primeiro.