Essa é para Rir........
 
Uma história sem fim...e foi assim..nem sei,penso que até já contei aqui...mas se contei delete-me.É uma história verdadeira e de muito bom humor,caso para rir...
Ontem disse a Luna,nossa amiga do Mindim,que eu era “Macaca veia”da Net,mas não entendi o que estava acontecendo pois travou o blog dela e eu não conseguia mexer nele.
Aí,me lembrei de um caso,um fato acontecido comigo...
Bem entrei em outubro mais ou menos junto com a Net quando começou.Dai uns meses logo meu filho montou uma página no Ig,mas era um problema,não existia ainda Html..e nós tínhamos que montar as tags sobre o que queríamos,e fazer a união para sequência dos assuntos.
Eu  sou “enrolada”como diz nosso amigo Ciro,não precisa dizer que esqueci a página e o Ig deletou  porque não mexia nela a tempo.Bem ai fui para o MSN-blog..Lá quebrei a cara e aprendi a viver no virtual,antigamente não tínhamos proteções virtuais e fui vítima de bulling.mas também não dei importância pensava como ainda penso,sou eu um ponto de chamariz no Universo,com erros e acertos,e não me incomodavam com o que pensassem a meu respeito e ainda não me incomodo.Então dava vazão a todos tipos de avaliações,pensares,imaginavam que eu era ...tudo..menos entenderam que sou uma escritora...rsrsr.
Um dia alguém imaginou que eu era criança,ai começa o humor....
Eu publicava meus textos e os colocava lá no Orkut tinha uma comunidade lá também-Jardim do Amor...
Mas eles nem paravam para pensar,e já iam lascando palavras ofensivas ou julgamentos erronêos,e o mais leve então foi que eu era criança e colocava os poemas de minha mãe no ar e que era plágio.Mandavam chamar minha mãe,e eu me matava de rir......
Aí sim,deitei e rolei...assim vivi mais de 4anos lá pisando em ovos.

Até que um dia me confudiram com as protagonistas de meus contos,houve invasão nos meus blogs e me levaram mais de 200poemas.

Mas hoje analisando,penso mesmo que meu espírito é jovem,podem rir me sinto jovem,não consigo me ver uma coroa,rsrsrsr...fazer o quê néh?,

Mas não chamem mamãe sim,pois ela não tem nada com isto,rsrsr tadinha...
 
                                *******

FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 26/09/2012
Código do texto: T3901540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.