ESPIRITO OU ANIMATÉRIA - 2

Por Lauro Winck

Se o Big Bang foi causado pelo choque entre dois universos paralelos, significa que eles tem paredes ou pelo menos imaginemos que sim. Até recentemente se pensava que a força de gravidade vazava deste para outro universo. Agora novos cálculos apontam o contrário. A força de gravidade vaza de lá para cá. Da mesma forma outro dogma científico acaba de ir por terra. Estimava-se até aqui que o universo perdia velocidade ao expandir-se. Agora novos estudos provam o contrário. A velocidade aumenta à medida em que o universo se expande. Falta-nos descobrir o que são e onde estão as 8 dimensões ainda desconhecidas. Hora, nós conhecemos apenas 3. Então me atrevo a pensar que dentre essas 8, uma em especial pode conter todo o mistério que ainda não conseguimos explicar. Para ser mais claro. Se existem vazamentos entre esses universos, a idéia de que possam existir vazamentos também entre outras dimensões toma forma em meu cérebro como algo a ser estudado. Negar os fenômenos sobre naturais, seria uma saída simplista, aliás largamente utilizada pelos cientistas que crêem na simples morte biológica. O fim de tudo. Mas, isso não tem nada a ver com a idéia de céu, anjos ou fantasmas flutuando sobre nuvens. Pode haver aqui, uma realidade que além de mim outros poucos ousaram pensar. A descoberta de que finalmente o Bóson de higgs possa ter sido detectado, descortina uma ampla possibilidade de especulações que para variar cria uma nova bateria de perguntas. A antimatéria só pode até agora ser detectada, por ínfimas frações de segundo, simplesmente porque ela desaparece. Mas, para onde vai? O primeiro consiste na própria antimatéria que surge paralelamente ao nascimento da matéria. Obviamente ela pertence a uma outra dimensão temporal, simplesmente porque é totalmente incompatível com a matéria. As duas não podem se tocar, porque se aniquilariam, criando um mini buraco negro. Portanto a antimatéria é constituída de energia pura. A mais poderosa energia de que já se teve notícia. Mas, para que tudo isso? Qual a sua função? Tudo na natureza tem uma razão de ser e imaginar que isso não tenha nada a fazer em nosso universo, é fechar os olhos para o óbvio. O bóson de Higgs foi chamado de " A partícula de Deus". Por que? Porque pode ser a chave do segredo mais bem guardado pela natureza. Afinal, quem somos? De onde viemos e para onde vamos? Os últimos acontecimentos científicos nos levam para toda uma nova concepção. Acontecimentos recentes considerados impossíveis, levam a ciência a buscar uma explicação. Afinal a consciência humana prevalece após a morte? Por quanto tempo? Essa resposta é fundamental porque pode mudar o conceito de morte dos seres vivos. Pensem nisso até o próximo capítulo.

CONTINUA

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 28/09/2012
Código do texto: T3905867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.