ESPIRITO OU ANTIMATÉRIA 1

A ciência ainda não soube explicar onde afinal está localizada a alma humana, a força que move os seres vivos. De onde vem? Não sou religioso praticante e não aceito que tenhamos sido gerados por um passe de mágica de alguma divindade. No momento em que somos capazes de produzir antimatéria, o que afinal poderá comprovar a bipolaridade de tudo.

A antimtéria não é nada mais que simplesmente a cópia anti-material de tudo que nos cerca. A ciência postula hoje a existência de universos paralelos e aponta para a existência de 11 dimensões, das quais conhecemos apenas 3. As teorias a respeito de uma quarta ou quinta dimensões ainda permanecem polêmicas.

A fotografia Kirlian que se imaginava capaz de fotografar o que seria a aura humana, (a alma?) encontra uma contradição no momento em que revelou que tudo possui uma aura.

Uma moeda, uma pedra, tudo enfim possui uma aura. Azul e luminosa, esta aura, nos seres humanos é capaz de revelar doenças. Inúmeros médicos utilizam este método para diagnosticá-las, pois existe um padrão de deformação da aura e alteração na cor para cada tipo de enfermidade. Na imagem de Robert Buetelman que ilustra este texto, vemos a aura de um ramo de folhas. Algo está errado, com a ciência e com a religião. Para esta, Deus é um ser divino, com super poderes e que teria criado tudo o que nos cerca a partir do nada. Mas, se nada existia antes, onde estava Deus? A ciência já buscou explicações até o momento do Big Bang, mas aí, o que encontraram foi o que chamam singularidade. Mas, o que é isso? Por mais que estudem os cientistas encontram sempre no momento do Big bang, uma barreira intransponível para além deste momento que deu inicio a tudo.Segundo a pr´pria ciência regredindo-se para além do inicio do Big Bang, todas as leis físicas desaparecem. A descoberta da possibilidade de múltiplos universos tende a

complicar ainda mais as coisas.

O big Bang teria gerado o universo em que nos encontramos. E os outros? Mesmo agora cientistas do CERN, estão a ponto de recriar o big bang gerando assim um novo universo. Mas nós não estamos vivendo em um estado de singularidade. Isto prova que não é uma necessidade para a ocorrência de tal evento. Por tanto deveria haver algo além do big bang. A afirmação recente de que o Big Bang poderia ter sido causado pelo choque entre dois universos paralelos, joga por terra a antiga teoria e nos obriga a repensar.

Este é um texto que publiquei na Fundação Overmundo em 18 de Janeiro de 2010.Embora ainda atual, exige uma nova edição em vista de acontecimentos científicos mais recentes. Aqui no meu blog e no Facebook será publicado em tópicos. Naquela época O professor Azuir Filho comentou:

Este Texto é incrível pela sua expressão de vanguarda.

Dá direito ao Autor ter o mesmo orgulho que tem os seus amigos, pelos seus textos e contos ousados. Tem de ousar para vencer bonito.

Parabéns mais uma vez pelo magno Trabalho.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 28/09/2012
Código do texto: T3905885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.