Conceitos.
 
Me senti mais Feliz que ontem.Encontrei na Net alguém com conceitos como os meus,isto quer dizer que não mais me sinto uma ET na face da Terra.

Não sou a única a ver os conceitos de forma mais coerente,estão tendo uma abertura em todos os setores
de nossas vidas.Amém Jesus.!

 
Assisti na GNews-Studio1-uma entrevista maravilhooosa.rsrs

A entrevistada-Regina Navarro Lins-escritora...onde
expõe a sua forma de ver o Amor.

Mas continuando a minha maneira,sempre fui adepta ao relacionamento livre,pois nada pode mudar um cônjuge policiando,fazendo cobranças,sufocando.

O Amor é lindo,quando ele é livre.Podem discordar mas esta posição é a mais acertada,pois até dá mais certo, e porque controlar,afinal não nascemos juntos colados.

Almas Gêmeas pactuo e busco minha vida toda,mas para as metades se encaixarem certinho elas tem que ser diferentes,assim duram anos e anos,sem sacrifícios.
Temos que esquecer destes padrões da sociedade brasileira,tão antiga,demodê,retrógada e burocrática.

O Amor é livre,para ser compartilhado,somado,acrescido e não pensem no amor dos deuses,pois vivo na Terra e não nos Céus.

O importante é a pessoa ser feliz,e jogar fora este nocivo “ciúmes”que estraga tudo.

 Encontrei   nesta escritora uma forma de pensar e expor
o amor,como eu penso e até fiquei confusa,não a conheço e parece que ela escreveu sobre a minha vida.

Nota Mil-escritora Regina.

Minhas Dicas=
Quem condena.........usa.
Quem usa.................cuida.

                                                          ?@
 
Caso Interesse=
http://www.record.com.br/autor_entrevista.asp?id_autor=4918&id_entrevista=276


FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 29/09/2012
Código do texto: T3906773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.