AS CRÍTICAS!!!

ASCRÍTICAS!!!

As críticas feitas com 'olhos mortos' caem pelo chão e são varridas pelo vento...

As críticas feitas por seres mal amados, amargurados, recalcados e infelizes, geralmente, não são feitas no olho-a-olho...

São críticas feitas sem posicionamento de opinião própria e, são sempre levadas pela "onda" de terceiros...

No mundo uniformizado é preciso olhar dentro do olho do outro e ter a coragem de apontar o 'dedão' com suas próprias opiniões...

Nesse mesmo mundo uniformizado é preciso ter muita atitude de dizer ao outro que errou, mas, não deixar se contaminar pelo olho grosso e nem por 'falsas' falas...

Esse é o caminho mais curto para matar o outro de inveja e fazer reviravolta na sua própria vidinha...

O poder do ser humano NÃO esta no dinheiro ganho ou compartilhado numa união estável... Mas, SIM, no PODER DE DEUS, que concede a GRAÇA de recebermos os "divinos dons" que são: FORTALEZA, SABEDORIA, CIÊNCIA, CONSELHO, ENTENDIMENTO, PIEDADE e TEMOR DE DEUS!!!

O resto é POBREZA de alma, de vida, de migalhas contadas e de ESPÍRITO MORTO!!!

As críticas não fundamentadas servem para esconder o REAL mundo de pobre e são vistas como opiniões de maus olhos de quem NADA tem e pensa TUDO ter...

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 01/10/2012
Código do texto: T3909929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.