Eu não sabia, acabei de tomar conhecimento do fato. Dia 4 de outubro é dia do Cão, do cão cachorro, não do cão capetão. Sabedor de tão relevante fato não poderia deixar de fazer singela homenagem aos cães do universo, pois afinal eles "também são seres humanos".

Não tendo em minha família um cão a quem homenagear, inicio essa homenagem enviando forte abraço para a querida viúva Latiffa, residente em bela mansão na cidade de Petrópolis aqui no estado do Rio de Janeiro. Sempre fiél a memória do falecido, entregou-se a uma vida de metitação e audiência ao BBB. Latiffa não perde um episódio desse famoso realite show, e sempre fica a se perguntar por causa de que sua amada dona e senhora, Annabailune, nunca permitiu que ela fosse uma das cochorras do show. Grande abraço querida Latiffa. Quem sabe para o ano você não realize seu sonho, assim espero. Só não prometo assistir ao programa, prefiro um dos meus canais pornôs a cabo. Mas não fique agastada com sua amiga senhora Annabailune, apesar de as vezes ela dividir seu amor com as borboletas, e as rosas caidinhas do jardim, ela tem grande afeição e respeito por você querida Latiffa.

Veja, querida canina, do que você se livrou se fosse marar em outras casas:

 


Sejam felizes, cães do universo.

Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 02/10/2012
Código do texto: T3912162
Classificação de conteúdo: seguro