RETROCEDENDO

Muitos não sabem, mas eu passo grande parte do meu tempo estudando coisas que não se aprende na escola. Sociologia por exemplo é algo que se aprende observando. Como grande observador que sou pude notar alguns novos comportamentos humanos.

Os pensamentos estão todos prontos. Pensar é algo que estão esquecendo, também estão se esquecendo do toque carnal. Tudo é longe, virtual, frio. – Sou um antigo que precisa de carinho. Suplico por toques carnais, mas não tenho. O máximo que consigo é um sexo no final da noite.

Pra ser sincero nada mudou, tudo continua a mesma coisa, a sociedade acha que está mais cheia de bla, bla, bla, quando na verdade só a roupagem é que é diferente. Todos continuam medíocres, com suas vidas tolas e seus pensamentos horrorosos, e preconceituosos sobre um todo.

Temos até mendigagem virtual; pessoas que se humilham por um “like” ou um “share”.

Têm valor aqueles que saem todos os finais de semana e postam fotos de lugares cheios repletos de seres humanos vazios.

Ser descolado é cool. E a cada dia o capitalismo se infiltra mais nas pessoas, comandando-as.

A distração mundial são as novas marcas de carros, o lançamento do iphone, a premiação do VMA, desentendimentos entre fãs em redes sociais, novelas... E por aí vai...

A população está ficando banalizada, burra, óbvia, sem importância histórica, opaca, nula.

Mas eu não duvido que algo muito inusitado irá acontecer na vida de todas as pessoas , pois algo tem que mudar. Continuar nisso é ter a obrigação de abrir hospitais psiquiátricos. A população está ficando louca e está me levando junto.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 05/10/2012
Código do texto: T3916899
Classificação de conteúdo: seguro