És  para  Mim!
 
És para mim, “Meu Tudo” em todos os pontos que demarquem este  nosso Universo é o Meu Mundo, sem ti “Não sou Nada”e tu comigo,”Sou Tudo”Sou Feliz.

És.........................
Meu Grande Amor,Metades já comprovadas entre nós dois,tudo igual até nossa matéria que nos envolve,somos iguais.Hoje,presente na Terra,não me pergunte ,deixa eu te perguntar porque estamos separados?

Somos filhos do poema de Deus,já fomos abençoados e unidos no passado ,presente resgatando dividas com quem nos rodeiam para partimos livres para o futuro;Eternos , pelo Fogo Eterno que queima na Pira do Destino.

Amado,és para Mim=
_Meu Sol,luz que me Ilumina ,Fonte de Energia que me aquece.
_Minha Cachoeira,Cortina das Águas Cristalinas de Fonte
da Vida.
_És as Montanhas,as Matas,a Natureza,és...........tudo paixão.
És meu prumo,meu rumo ,minha paz,me conduz.

Estás em mim,te sinto aqui.....mesmo longe ,sei que estamos perto e é o Grande amor que nos Uniu para Sempre!

Somos Filhos do Mundo,unidos em uma só Luz.!

FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 06/10/2012
Código do texto: T3918823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.