FODA-SE! PARTE II

Sobre a campanha eleitoral em Macau:

Só sei que depois dessas eleições 2012, descobri que entendo, sim, muito sobre POLÍTICA, mas sobre POLITICAGEM e CANALHISMO, não entendo patavinas, não entendo PORRA NENHUMA!

Bom, só sei que acabo de chegar da academia e meu pai me diz: "Kel, ‘deu’ agora no RN TV, a campanha de Macau está sub júdice - sob juízo - correndo o risco de ter outra eleição”.

Isso procede?

É o seguinte, um imenso FODA-SE à estupidez do homo sapiens!

Ora, digo que Wilson foi levado a sacanear a oposição e sou apedrejado, mas todos os votos que foram pra ele ainda não foram contabilizados; dizemos que a campanha de Kerginaldo é duvidosa, os bajuladores se revoltam e, defendem-no até a morte. Entretanto chega as 18 horas e o RN TV dá uma notícia dessas logo depois do pleito de ontem.

Na moral, eu sou é muito besta mesmo. E fico me perguntando: por que ainda gasto meu latim à toa, hein?!

Pra mim, já deu! Estou exausto.

Tudo que tento aqui, gente, apesar de saber que não sou dono da verdade, é ESCLARECER. Mas vou, tento dizer, explicar, discuto, mas por cegueira e paixão as pessoas não se mancam e, tem ainda os mais ousados, que, audaciosamente têm coragem de dizer que o cego da parada sou eu e, eu quem não enxergo a REALIDADE.

A realidade é: votos a Wilson não contabilizados e campanha eleitoral sub júdice.

Sacaram agora porque eu meto a boca no trombone?! É de mim, de minha sociologia e filosofia política, tenho compromisso com a verdade e com a sociedade.

Repito: prefiro mil vezes defender minhas utopias e ilusões a concordar com essa realidade miserável e imunda!