Gente,eu costumo ser assim, sou o que sou...Vou contar uma coisa para vocês.

Todo mundo gosta de ser lido,eu seria hipócrita se não admitisse que quando escrevo um texto, gosto especialmente de quando alguém se dá ao trabalho de deixar um comentário simpático.

Mas uma coisa que não me agrada muito e que evito fazer ao máximo,salvo raras exceções,é comentar pedindo visita.

Não é necessário isso,acreditem, eu tenho interagido bem menos,escrito aqui bem menos,mas gosto de retribuir o carinho das pessoas.

Quando eu abro os comentários e alguém já começa dizendo que meu texto é "extraordinariamente maravilhoso" e em seguida pede que eu o visite,confesso me irrita um pouco! rsrsrsrs

Primeiro que quando surgem comentários assim,há casos em que dá a nítida impressão de que a pessoa sequer leu de verdade, porque dizer que algo é "maravilhindo" pode-se dizer de qualquer coisa!

Então por favor creiam-me:eu retribuo a maioria das visitas que recebo por aqui,com todo carinho que cada um merece,às vezes demora,mas tento.Mas vamos combinar:Pedir que "me visite é chato!"

Sinceramente se esse é o preço a ser pago para eu estar no ranking dos mais comentados ou mais acessados...Eu dispenso!

Até porque aqui a gente infelizmente não passa disso:escrever postar e não ver nenhum incentivo de nada da parte do espaço...Pena que seja assim,pena que por essas e outras eu tenho visto tantos poetas excelentes indo embora.Pena tudo isso...

Só estou aqui ainda pelas amizades que fiz aqui,pelas quais tenho imenso carinho.

Ultimamente isso aqui piorou muito: Seu texto é astronômicamente belíssissimoooooooo!Me leia! Ah...

Que coisa mais chata! Desculpe,mas é desnecessário.

Eu visitarei as páginas dos que me visitam sempre,como sempre fiz desde o início,mas nem peço leituras e acho uma chatice essa pedição.

Esses dias conversei com um menino, poeta excelente que escrevia aqui,

Odran,ele me disse que o que o fez deletar a página no recanto foi isso:

essas "visitas implorando leituras sem uma interação realmente significativa".Achei uma pena,porque o cara escreve muito!

E com isso,essa debandada de poetas, cada vez mais a poesia perde...

Quantidade não significa qualidade.

Eu prefiro que uma pessoa acesse e comente o que realmente sentiu ao ler,do que cem comentando para pedir leitura e dizer palavras lisongeiras

ao invés de coisas sentidas! Tenho textos que sei que não são ruins e foram acessados por duas,três pessoas,nem sei se leram.

Mas tudo bem,nunca foi meu objetivo ter centenas, milhares de acessos,a custo de ficar implorando que me leiam.

Ando meio desanimada ultimamente...

Desculpem essa minha rabugice mas costumo preferir ser a chata sincera que a agradável falsa! Aqui tem muita gente de quem gosto imensamente e só por isso ainda não deletei a minha página ainda!

A todos um abraço e obrigada aos que me leem e prestigiam com sinceridade!Bom dia,com alegria e sobretudo poesia!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 09/10/2012
Reeditado em 10/10/2012
Código do texto: T3923499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.