O PT É A PUTA QUE LHE PARIU IV

É tipo assim que eles - PETISTAS - dizem e se vangloriam: "ê ê ê... Êeeeeba! Wilson ganhou pra Odete! Pega bando de bestas".

Ganhou, AFIRMO: Wilson ganhou pra Odete, assim como afirmo agora o que afirmei antes: Odete tem uma rejeição grande, que nem é por culpa sua.

Mesmo assim continua os PETISTAS: "ê ê ê... Êeeeeba! Wilson ganhou pra Odete! Pega bando de bestas".

Ganhou. Mas de que adianta a oposição vencer a oposição INVALIDANDO votos? É isso que, PRA MIM, é incompreensível!

De que adianta a oposição combater a oposição? Pensei que o fim último da oposição era opor, combater, lutar, brigar... Mas com quem está no poder, não contra quem é do mesmo lado.

É isso que não compreendo: quer dizer que o fim de 13 era lutar contra o 25 e contra o 40, não contra o 15, é isso?

Tipo, vou pirraçar, eu sou PT, sou "O CARA", vou vencer todos da oposição, mas quem tá no poder, pode deixar lá, foda-se! É isso?

Bom, quando eu era boy, o soldadinho de chumbo vermelho atirava no soldadinho de chumbo verde... Era assim a brincadeira. Sempre foi.

É o seguinte, o que os PETISTAS macauenses não querem acreditar, na verdade, é que eles foram extremamente responsáveis por eleger o candidato do PMDB. É nisso que eles não querem acreditar.

Esqueçam Odete, PRONTO... O que quero dizer é: os votos a Rômulo Paulista valeram. Os de Wilson, não! Mesmo até o presente momento, mas não estão valendo. É fato! E será também, muito provavelmente, de direito, quando a decisão sair.

Acreditem, PETISTAS, Michel Temmer -PMDB - é vice de Dilma, Lula beijou a mão de maluf e vocês contribuíram para eleger Kerginaldo. Simples, não sei porque querer omitir uma realidade tão clara!