Pausa para ajustar o equipamento.

Exercitar-se é preciso, mas às vezes, dá uma preguiii...

Gosto de caminhar nos finais de tarde com um companheiro que, está sempre muito bem disposto: o MP3. Como o antigo cansou e resolveu se aposentar, ganhei um MP4 potente e, cheio de charme.

Como é bom ganhar de presente no dia das crianças!

Primeiro momento: que programa usar pra baixar músicas?

Fuji nosso colega do Recanto, me deu a maior força, enviando-me programas leves que me ajudaram a selecionar, equalizar e gravar o que queria.

O equipamento ficou tinindo, e eu doidinha pra estreá-lo.

Hoje amanheceu nublado e, na hora da minha caminhada começou a chover, aquela chuvinha que costuma cair nas vésperas de feriados na

Baixada Santista. Alguém conhece?

Amanhã irei caminhar nem que seja no shopping.

Estou feliz com a seleção que fiz. Interessante como a gente muda; as seleções anteriores nada têm a ver com essa. Escolhi musicas estimulante.

Musicas andante há muito existem.

Inovei; as minhas são “caminhantes”.

E tem de tudo: salsa, mambo, clássicos com arranjos modernos, músicas ciganas, flamenca, italianas, e até um magnífico órgão de tubos entrou no meu show particular.

É a estratégia que estou usando para me estimular a fazer o que devo e preciso: caminhar!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 11/10/2012
Código do texto: T3927716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.