LEILÃO DA VIRGINDADE DE BRASILEIRA
SE APROXIMA DO FIM COM DIS_PUTA ACIRRADA


 
Eu leio esta notícia e fico em dúvida se estou acordado e consciente ou se estou dormindo e tendo um pesadelo muito estranho, daqueles muito bizarros e irreais.

Mas me belisco e constato que, de fato e infelizmente, essa dis_puta acirrada está acontecendo realmente.

Então eu fico em dúvida se essa notícia trata-se de algum novo lance espetacular da atual novela Avenida Brasil, onde impera o desfile e a apologia da prostituição, do adultério, da imoralidade e da desonestidade em toda a sua trama.

Será que a tal virgindade em dis_puta é da Catarina Catatau? Uma nova versão da Bruna Surfistinha?

Também não é novela da Globo não, é novela da prostituição real. É a virgindade da Catarina, uma moça brasileira, vejam quanta ironia: de SANTA Catarina.

Tudo bem que trata-se da mais antiga das profissões, mas quem poderia imaginar que ela chegaria a tal de nível de imaginação e sofisticação para se impor ao deus mercado?

Creio que é em decorrência da concorrência. Para todos os lados que olhamos vemos dis_putas em andamento.

Vivemos tempos modernos onde quem comanda é o Império da Putaria, onde prevalece a antiga lei de Gerson, onde o importante é levar vantagem em tudo e a honestidade, a moral, o próximo e os seus sentimentos que se lixem e que procurem o bispo para se queixar. E dependendo do bispo que procurarem ainda serão enganados e assaltados. Aleluia irmão!

Na cegueira provocada pela ganância pelo dinheiro e pelo poder tudo é válido e o resto que se exploda.

Em todos os ambientes e até mesmo nos relacionamentos pessoais o "ser" é desprezado e humilhado, enquanto a ilusão fugaz do "ter" é idolatrada.

E a virgem Catarina aguarda ansiosa a chegada do tão sonhado momento de se entregar ao  vencedor da dis_puta da sua mercantil virgindade.

Não um lindo príncipe encantado montado num elegante cavalo branco, coisa de garota babaca e ultrapassada, mas um pedófilo e tarado, um louco qualquer, com uma apaixonante mala repleta de dólares.

Isso me faz lembrar de uma antiga música do Sérgio Brito, pare o mundo que eu quero descer, composta em 1975, cujo refrão repetia: Tá tudo errado!!! ohhh!!! Tá tudo errado!!! Desorientado segue o mundo enquanto eu vou ficando aqui parado!!! 

Se naquela época já se pensava assim, imaginem agora.

Da minha parte eu pretendo descer deste trem, assim que chegar na Estação Esperança, e escrever uma crônica para registrar a minha indignação quanto à essa putaria toda e à esse surtado caminhar da "humanidade". 



 

 

 

 
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 13/10/2012
Reeditado em 15/10/2012
Código do texto: T3930090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.