FILHA DA PUTA III

Quero saber quando o povo vai entender que, isso que Luciano Huck faz, nem caridade não é, mas sim uma exploração da miséria dos outros pra ele E SEUS PATROCINADORES ganharem $$$$$...

Se o fim último da coisa fosse AJUDAR, pode ter certeza, as empresas e Luciano Huck dariam casa, carro, móveis etc. mas ficariam nas suas, caladinhos. Fariam apenas uma propaganda normal em seu programa e utilizariam outra forma de entretenimento com os participantes dos quadros.

Mas não, eles têm que explorar a miséria, fazer o povo ver e sentir pena para transparecer que é caridade.

Não é!

Na verdade, se faz mesmo no CALDEIRÃO DO HUCK é um sensacionalismo besta em cima da miséria alheia, para as donas de casa e os alienados sentirem pena e se comoverem (todo sábado meu pai chora vendo coisas como essa no caldeirão do Huck, depois ainda o elogia), porém no fim, eles querem é ir lá oferecer a marca da tinta, da loja, dos eletrodomésticos, fraldas... que, quando menos se espera já tá dentro da casa da gente.

Essa foi a seguinte frase que vi outro dia pichada em um muro de esquina: "a miséria só não acaba porque dá lucro".

Entendam, eu não estou sendo contra dar a casa e a melhoria de vida na vida dessas pessoas que participam desses quadros "Lar Doce Lar", "Lata Velha" etc. Só estou sendo contra a exposição da miséria e do sofrimento alheio pra fazer merchandising e propaganda.

É como eu sempre digo: Luciano Huck dá uma casa todo sábado, mas ganha dos patrocinadores o cachê que pode fazer ele comprar umas 10 casas, só pra fazer a propaganda das marcas que lhe pagam esse cachê.

Por que, então, das casas que ganha ele não dá mais 9 casas por fora a outras famílias carentes? Sabe por quê? Porque ele está cagando para os pobres e para a miséria. Pior, a pobreza alheia é sua maior fonte de mercado.

O que Luciano Huck faz não é CARIDADE; é NEGÓCIO.

Ou seja, Luciano Huck é um tremendo FDP!!