MACHÕES COVARDES? CADEIA NELES! - Mini crônica (BVIW)

Quando se sabe de alguma mulher que sofre violência doméstica, logo nos vem à cabeça: por que ela se cala? por que não denuncia o marido? Para quem está de fora parece fácil, mas um exame mais detalhado mostra que a fraqueza da mulher se materializa na vergonha de se expor, no fato de não ter sustento próprio, no receio de represálias. Porque os brutamontes além de bater, ameaçam também descarregando suas frustrações em mulheres no último grau de auto-estima. Esses casos acontecem diariamente, só mudam o endereço. No Brasil, mesmo com a Lei Maria da Penha, a mulher ainda teme a morte, por conta do agressor. E não são apenas mulheres comuns que sofrem violência doméstica. As famosas também. Foi o caso da grande Whitney Houston. Whitney morreu, por motivos que aqui não vêm ao caso, mas, em 2006, enfrentou o monstro que a atormentava e separou-se do companheiro. Esses machões covardes, a meu ver, nem poderiam ser chamados de homens. Cadeia neles, a pão e água, é o que merecem!

Giustina
Enviado por Giustina em 13/10/2012
Código do texto: T3930975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.