A maioria dos homens, preferem mulheres de corpos comum, e ate imperfeito.

Parece mentira de tão bom que é, mas é verdade, aprendi sobre isso comigo mesmo, quando comecei a broxar com mulheres de corpos muito perfeitos, eu sempre convivi com mulheres muito lindas e de corpos perfeitos, eram modelos, mas nunca tive casos com elas, mas com outras mulheres igualmente lindas, certa vez ouvi uma "mulher fruta" dizer que ela intimidava os homens, pra transar com uma de corpo muito perfeito é preciso estar preparado, é na infância que se adquire o fetiche por um corpo, toda mãe é muito erótica e sensual para o filho (complexo de édipo), alem de ela ser muito amada pelo filho, ele dorme encostado ou abraçada pela mãe, isso é muito forte e fica na mente da criança, nada que seja para valer, não quer dizer que ficam exitados, mas seu inconsciente grava para sempre um corpo que não precisa ser de modelo para ser amado, é comum a criança ter muito ciumes da mãe.

Freud estudou muito o complexo de Édipo, esse corpo na maioria das vezes, o corpo da mãe não é perfeito, é cheio de gordurinhas, estrias, e celulites, mas para o filho a mãe é linda e perfeita. Quando este filho já adulto e casado com uma mulher legal, não daquelas chatas que só fica reclamando da aparência, esta mulher tem ate dois filhos ou mais e o corpo deformou e deixou de ser perfeito o marido continua ate tendo mais prazer sexual. Na realidade ele tem tesão por um corpo imperfeito, entre no site (women old) este site é muito procurado, a mulher acha que não, fica duvidando do marido, pois para ela ele só tem olhos para modelos perfeitas, conheço homens que broxam diante de um corpo bronzeado sem marcas de sol, na realidade ele tem tesão para corpos "comuns", eu tenho uma frase que diz, "Quando as mulheres perceberem que os homens gostam de mistérios, será tarde para se vestirem", mas elas não sabem, por isso estão o tempo todo diminuindo o tamanho das roupas, e ficando cada vez mais nuas. Eu ficava admirado com revistas nas bancas, com mulheres gordas enormes, se tem é porque vende, se vende é porque tem quem gosta.

É muito comum os homens que parece que vão fazer sexo com qualquer mulher, eles falam muito, e cantam as mulheres na rua, mas na hora que tem que acontecer eles broxam, não conseguem tipo (é muita areia pro meu caminhãozinho), as mulheres não passam por este vexame, pois não precisam da ereção.

No passado existia o mistério, as mulheres faziam sexo no escuro, por isso elas não tinham estrias, celulites e gordurinhas indesejáveis não tinham porque não eram vistas nuas, meus avós, tiveram de doze a treze filhos e nunca se separaram, nunca acabava o desejo sexual.

Outro erro que as mulheres cometeram foi se depilarem totalmente, a maioria dos homens tem saudade dos pentelhos. As mulheres sofrem tanto, se depilando e se bronzeando cem por cento, mas eles tem fetiche por corpos imperfeito,(com celulites, gordurinhas, e marcas de bikini e maios). Já ouvi comentários de mulheres dizendo, como ele consegue gostar daquela mulher feia?

Tudo que eu disse sobre os homens pode também acontecer com as mulheres, o homem tem ereção, a mulher tem (a aceitação ou não aceitação), quando a mulher não aceita a penetração, ou porque o homem é muito especial, ou porque esta sendo estuprada, ou como no passado as mulheres casavam virgens, com um marido inexperiente, que não fazia as preliminares, e as penetravam com violência deixando a mulher com trauma, que passavam a não gostar de sexo, e eram rotuladas de frigidas.