É CADA COISA (?!) ...

Estava lendo um texto e, falava de autoridades transferindo compromissos, porque coincidiam com o último capítulo da novela e, eles não queriam perder o capítulo...

Diante da notícia, esbocei duas reações:

PRIMEIRA: Ri um pouco pensando no quando são desocupados, perdendo tempo com lixo televisivo que justificam a titica de galinha que enche a mente deles...

SEGUNDA: A triste e podre (pobre), situação do país não poderia ser diferente, com pessoas assim administrando outras...


Cá entre nós, parece algo de menor importância, mas, pensando bem, no momento em que pessoas transferem compromissos (mar4cados) por causa do último capítulo de uma novela, o caos está generalizado, porque não é sem motivos que se diz que a programação da tevê é lixo puro...


Em meu achômetro estamos vivendo um arquipélago de crises: Começando pela crise de identidade (quando o ser humano já não sabe quem é); Prosseguindo com a Crise Intelectual, em que o ser humano já não sabe pensar de forma racional; A partir daí, qualquer outra crise poderá acontecer...

POR ISSO, É CADA COISA... PIOR que transferir compromissos de horário por causa do último capítulo da novela, é gastar dinheiro, telefonando pra ver quem seria eliminado em paredão de BBB ou similar...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/10/2012
Código do texto: T3938958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.