MOTIVOS PRA VIVER BEM

O PODER QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ, É ALGO IMPRESSIONANTE... VOCÊ TEM O PODER DE TRANSFORMAR QUALQUER COISA EM SUA CAMINHADA TERRESTRE, SABE POR QUÊ? VOCÊ FOI FEITO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS TODO PODEROSO! NÃO HÁ NADA NESTE MUNDO QUE TU NÃO SEJAS CAPAZ DE VENCER, POIS A VITÓRIA É O OBJETIVO DO PAI CELESTE PARA SUA VIDA! SE VOCÊ ESTÁ TRISTE, FRACO E SEM OBJETIVOS, ERGA A CABEÇA, OLHE PARA O INFINITO AZUL DO CÉU CRIADO PARA SUA CONTEMPLAÇÃO, OLHE AINDA PARA O SOL E VEJA O PODER DA LUZ QUE OFUSCA SEUS OLHOS ATRAVÉS DOS BELOS E AQUECEDORES RAIOS SOLARES. SINTA O CALOR QUE EMANA DO ASTRO REI EM SEU CORAÇÃO E EM SUA VIDA. DIGA A TODOS OS SEUS PROBLEMAS QUE VOCÊ É FILHO DO UNIVERSO, QUE VOCÊ É PURA ENERGIA POSITIVA E NADA NEM NINGUÉM SERÁ OBSTÁCULO PARA A SUA FELICIDADE.

O AMOR ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, SINTA ESTE AMOR E O ESPALHE ONDE ESTIVER, ASSIM COMO O SOL ESPALHA A LUZ POR TODOS OS CANTOS DA TERRA AQUECENDO E DANDO VIDA A TUDO E A TODOS.

SEJA VOCÊ MESMO, COM SUAS QUALIDADES E DEFEITOS, TENTANDO A CADA DIA SE SUPERAR E QUEIRA SER MELHOR A CADA MOMENTO, APRENDENDO, ENSINANDO, ORANDO, PENSANDO POSITIVO E AMANDO...

VIVA A VIDA COM INTENSIDADE E RESPONSABILIDADE, SEJA LUZ PARA VOCÊ E PARA TODOS AO SEU REDOR. VOCÊ É FILHO DE DEUS!

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 18/10/2012
Código do texto: T3939624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.